「 𝖓𝖔𝖛𝖆𝖘 𝖈𝖔𝖗𝖊𝖘 」
「 𝕺𝖓𝖉𝖊 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐳 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐭𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥. 𝐄 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐦-𝐬𝐞 𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 」
「 𝖗𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘 」
「 Primeiramente, seja gentil e educado (a) com todos. Gentileza gera gentileza e respeito deve ser primordial.
Me siga permanentemente para receber as notificações e ficar por dentro das novidades.
Adicione essa história a sua biblioteca particular e listas de leituras para divulgar e ajudar.
Marque aqui um amigo que talvez queira participar da apply fic.
Faça bons personagens. Seja criativo (a). Os pequenos detalhes é que fazem a diferença.
Não existem apenas brancos, façam pessoas negras também. Não façam somente meninas.
Não escolham faceclaims dos integrantes do now united, essa banda será diferente e na minha apply o now united vai existir.
Cada personagem terá uma cor para se representar. Na reserva de faceclaims vocês podem reservar a cor do seu personagem também.
O seu personagem deve ter entre 18 e 25 anos de idade. Escolham pessoas que tenham, ou aparentam ter essa idade.
Eu irei escolher nove pessoas, sendo cinco meninos e quatro meninas (A quinta menina é a minha integrante).
Tenham paciência. Eu preciso esperar até ter um bom número de pessoas querendo participar da apply fic e preciso organizar os capítulos.
Eu irei avisar vocês sobre as datas e faceclaims, fiquem tranquilos (as).
Seja responsável. Se escolher sua faceclaim use-a e faça uma ficha organizada e dentro do prazo. E o principal, divirta-se. 」
「 𝐪𝐮𝐞𝐞𝐱𝐜𝐚𝐧𝐝𝐲. 𝐚𝐩𝐩𝐥𝐲 𝐟𝐢𝐜, 𝟐𝟎𝟐𝟎 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖓𝖊𝖜 𝖈𝖔𝖑𝖔𝖗𝖘 * APPLY FIC ABERTA.
Fanfiction「 𝕺𝖓𝖉𝖊 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐳 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐭𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥. 𝐄 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐯�...