único

110 13 22
                                    

Se apaixonar? Alguns dizem ser a coisa mais incrível que pode acontecer com você, sentir as borboletas no estômago, aquele ansiedade para ver novamente a pessoa amada, a felicidade de estar com ela, e a vontade de nunca mais sair de perto dela. Para outros, é algo trágico, ou nem faz diferença, não querem sentir isso e não se importam.

E para aqueles que apenas vivem sua vida, que não sabem como é se sentir assim e nem negam se sentir?

É que você anda tão ocupado que esquece de olhar ao redor, e não é sua culpa. Não consegue notar aquela bela moça de vestido florido e seu cabelo preso em um perfeito rabo de cavalo, ou o rapaz de jaqueta de couro e coturno.

Mas aquele dia em especial foi diferente para Doyoung, ele se deu o privilégio de sentar em uma sorveteria e saborear do seu sorvete favorito. Os dias estavam cansativos e continuariam a ser, então decidiu dar uma paradinha no lugar antes de ir para casa e começar a fazer seus diversos trabalhos da faculdade.

Sentado do lado de fora ele observava as pessoas que passavam por ali, e as que ficavam na pequena praça na frente. Em algum momento um garoto se sentou em banco do outro lado da rua, e por mais distante que fosse, ficava bem na frente da mesinha que Doyoung sentava.

Por algum motivo ele não conseguia tirar os olhos do garoto. Talvez fosse a calça preta rasgada e desbotada, o tênis branco todo enfeitado com rabiscos, a camiseta de banda antiga ou o cabelo em um tom claro de azul com as raízes em preto, ele simplesmente não sabia.

Sentia a vontade de ir para o outro lado da rua e se sentar ao lado dele, perguntar o que ele ouvia no fone, e se podia personalizar o seu tênis também.

Seu sorvete já não era mais tão interessante, já estava no fim.

Garoto, me diga o que você está fazendo no outro lado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

other side; DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora