Pimenta narrando:
DN: irmão? - ele fala me cutucando e eu saio do transe que eu estava vendo a morena com o Menorzinho, olho que a loira estava em meu colo.
Pimenta: licença aqui fia - falo balançando minha perna e ela apenas se levanta saindo. - o que o Menorzinho tá fazendo aqui? - encaro o DN.
DN: vamo ali - ele me puxa e fomos pra outra parte da casa.
Menorzinho não era daqui do morro e sim do morro do TH, eu conheço muito bem aquele ali, o cara não ia deixar um vapor seu vim aqui assim do nada. Alguma coisa essa desgraça queria e eu iria saber antes mesmo de ele vir aqui.
DN: aí menor eu tô desconfiado ‐ ele fala vindo atrás de mim.
Pimenta: eu também, o TH quer alguma coisa aqui - falo pegando meu fuzil e atravessando pelas minhas costas - manda ficarem de olho do Menorzinho e fiquem atentos em quem entra e sai do morro até amanhã 13:00 - ando até a porta - assim que ele se separar da garota levem ele até a boca - me viro pra DN que assente. - manda o WL ficar aqui.
DN: tem certeza Pimenta? - ele me pergunta receoso e eu assinto.
Eu ia descobrir o que esse cuzão queria por bem ou por mal.
[...]
Pimenta: FALA PORRA - Grito enquanto um vapor joga um balde cheio de gelo na cara do Menorzinho.
Menorzinho: tá cheirando tinta guaxe Pimenta? - fala ele se tremendo por frio - que ideias são essa menor? Eu não quero nada no seu morro não fi - ele fala e eu cruzo o braços.
Pimenta: olha aqui mermão eu não sou burro não caralho - falo me aproximando - você acha mesmo que um vapor do TH vai brotar aqui no meu morro, e eu não vou estranhar fi? Sou esses noias que vocês passa por cima não - falo apertando seu rosto - EU SOU O PIMENTA PORRA - Grito na cara dele fazendo ele se ajoelhar.
Menorzinho: Pimenta carai tô mentindo não porra, nós é da mesma facção, nós é uma só família - ele me olha com o rosto cansado.
Pimenta: se vocês tiverem armando algo contra mim eu enfio a tua cabeça na sua bunda - falo dando um chute em seu estômago e ele fica agachado colocando a mão no local, quando estava saindo olho pra trás e volto a falar - não quero você na minha festa, não te convidei - depois saio.
[...]
Chego em casa e já devia ser umas 04:40, vou até a parte da festa e todo mundo tinha feito uma roda, de longe eu vejo a loira e a morena em cima da mesa dançando com dois guris, passo a mão pelo rosto indo até lá.
Pimenta: sai da frente caralho - falo passando pelo povo.
DN: o que a Camila tá fazendo porra? - ele fala nervoso e quando chegamos lá a guria do cabelão me encara e sorri.
Puta que pariu, essa garota tá muito louca.
Pimenta: desce daí garota - grito pra guria que me encara.
Jade: vem me tirar - ela ri mordendo o lábio inferior.
Josiel: deixa ela aí chefe - ele ri olhando pra guria que pisca pra ele.
DN tinha pegado Camila colocando em seu ombro e saiu de lá.
Quando eu vi ela dando mole pra outro não conseguir me controlar, pego ela jogando no meu ombro e começo subir até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
General Fiction+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...