Hana começou a história, eu vou falar pra vocês tudo de uma vez, ok?
Ela disse que existem milhares de dimensões de um sistema planetário semelhante ao nosso, mas que varia em nome e características, na dimensão deles a Terra é o planeta Temari. Lá as coisas são diferentes, tem magia, criaturas e plantas únicas, reinos, pessoas malvadas em busca de dominar tudo e todos (típico vilão), eu já mencionei MAGIA? Porque cara... TEM MAGIA!
Depois que ela deu uma leve aula da história e ecologia que eu não lembro direito (honestamente, acho que quase todos cochilaram nessa parte) do planeta, ela falou sobre um antigo Conselho preenchido por três rainhas e dois reis que cuidavam da segurança do povo, e é aí que a gente entrava. Na explicação ela disse que sempre que alguém morre em uma das dimensões, se for muito poderoso, reencarna em outra variação do planeta, no caso, de Temari as pessoas vem pra Terra, e como nossas datas de nascimento batiam com suas datas de óbito, isso era incrível a propósito, todos nós tinhamos nascido no mesmo dia e mesmo mês do mesmo ano, quais as chances disso acontecer? Mas, isso também significa que todos morreram praticamente na mesma hora.
Hana também falou o porquê desse fenômeno, houve uma guerra iniciada por um homem ganancioso chamado Ronã (podem por força no R porque esse nome é mais estranho que o do Hiro), ele queria ser o novo dono do planeta ou algo assim e para isso necessitava das coroas dos membros do Conselho para ampliar seus poderes, e é óbvio que o cara fez isso na base da violência em massa.
Uma guerra se espalhou do dia pra noite, e quando já não tinham mais exércitos para enviar, os reis e rainhas entraram em campo, sem cessar eles lutaram contra as criaturas mais estranhas e fatais daquele mundo por horas, e quando na não eram mais capazes, morreram! Ronã achou que tinha vencido finalmente e procurou sua recompensa, contudo as coroas haviam sido escondidas por uma mulher, uma suposta e misteriosa feiticeira amiga deles e que ficara responsável por reaver tudo e entrega-las aos seus herdeiros quando fosse a hora, a hora em que nós voltaríamos para nossa vida passada.
Hiro disse que essa mulher havia procurado por eles antes mesmo da guerra começar, ele se lembrou de suas palavras, algo tipo:
"Uma catástrofe está chegando e eu não serei capaz de conter, o poder que eu dei para ajudar os homens já os corrompeu"
E mais:
"Virão novos líderes após os antigos terem deixado está dimensão, a vossa missão é traze-los de volta para casa!"
Os irmãos acusam que essa mulher, que pela descrição tinha longos cabelos azuis com dourado (sim, estranho, mas não é o mais estranho se analisar todo o contexto), bastante alta e com vestes bastante elegantes. Também disseram que nunca a haviam visto, mas seu pai, que estava com eles, não parecia se assustar com a visita.
-então a gente é reencarnação de reis? - John interrompeu depois de um certo tempo - ta difícil de processar!
-verdade - mencionei
-entendemos - Hiro disse - queríamos nos aproximar e contar aos poucos, mas a situação não nos permitiu por completo, a vocês nós já tínhamos começado a explicar, mas a Larissa teve que ser atacada para que me dessem autorização de traze-la - ele encarou a irmã
-tínhamos que ter certeza que ela tinha magia mesmo! Você só desconfiava, dizia que a sensação passava e voltava desde que ela era criança
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM TEM A MAGIA?
ФэнтезиLarissa é uma garota de 17 anos terminando o ensino médio, a formatura animava ela e as amigas, a doce imaginação de nunca mais ver certas pessoas a alegrava, mas não foi esse o fim de ano que ela teve e tudo começa com um garoto novo que aparece em...