LFDMC 12

367 21 3
                                    

Heriberto: Te amo Sra Rios Bernal... minha esposa - beijava seus lábios e pescoço como podia.

Sorri envolvendo as pernas na cintura dele, me arrepiando dos pés a cabeça. Seus beijos me deixavam louca.

Victoria: Te amo meu esposo lindo... sou todinha sua.

Heriberto: Todinha minha... te amo... te amo - à beijei mais uma vez e logo sai de dentro dela, deitando ao seu lado. A coloquei em meu peito e dormimos abraçados.

Tempos depois...

Os meses que se seguiram foram de bastante cuidado e controle com o sintomas da doença e da gravidez de Victoria. Como sempre nossos amigos e os filhos de Victoria nos ajudavam muito, sempre estavam lá para o que necessitavamos. Victoria já estava no quarto mês de gestação. Eu continuava trabalhando na pesquisa de seu tratamento. Não poderia desistir até que tudo acabasse.

Naquele dia estávamos indo para sua consulta, hoje se tudo desse certo, descobririamos o sexo de nosso bebê. Após a consulta com o Maurício, levei Victoria para a outra sala, lhe ajudei e logo ele começou a ultrassom.

Maurício: O peso está bom, ainda não é o que desejo... mas é bem melhor do que eu esperava... vejo que tudo está muito bem... seu desenvolvimento está como o esperado - sorri lhes olhando - querem saber mais alguma coisa?

Victoria: Sim...- sorri segurando na mão de Heriberto - queremos saber o sexo do nosso bebê.

Maurício: Tem certeza? Acho que não vou revelar - brinquei.

Heriberto: Nem brinca com isso Maurício - ri - é tudo que mais esperamos durante esses meses.

Victoria: Não faça gracinhas Maurício...- sorri - pode ir logo dizendo...- olhei para Heriberto e sorri novamente - Heriberto está certo... queremos muito saber.

Maurício: Não sei Victoria... Heriberto não merece saber - brinquei - estou brincando meu amigo, não quero ter que te socorrer vítima de um infarto... mas creio que esse garotão não vai querer o pai doente.

Ao ouvir Maurício, fiquei estático sem reação alguma. Não podia acreditar que iria ser pai, pai de um menino. Era o meu garotão.

Victoria: É um menino?...- questionei sentindo meu coração bater bem mais forte - aí mds é um menino...- sorri totalmente boba... um filho... meu filhinho.

Maurício: Sim... é um menino... serão pais de um menino lindo e saudável.

Heriberto: Nosso filho... nosso menino - beijei a mão dela e logo seus lábios com amor - meu amor... eu... não tenho palavras para te agradecer o quão feliz e realizado que está me fazendo.

Sorri correspondendo ao seu beijo e apertei um pouco sua mão.

Victoria: Não me agradeça... é mérito dos dois... nosso menino lindo... não vejo a hora de ter ele em meus braços.

Heriberto: Só faltam três meses meu amor... 90 dias e o teremos aqui em nossos braços - sorri e logo olhei Maurício - acabou ou temos mais alguma recomendação?

Maurício: Acabamos - sorri - está tudo bem, apenas sigam todas as recomendações.

Heriberto: Pode deixar comigo... obrigado Maurício - falei limpando sua barriga.

Nos despedimos de Maurício e fomos para casa.

Depois daquele dia maravilhoso que passamos após descobrirmos o sexo do bebê, se passaram algumas semanas. Por algum motivo Heriberto e eu acabamos nos distanciando um pouco. Ele estava chegando cada vez mais tarde em casa, quase não ficava comigo e nem me procurava para nós amarmos. O que para mim, era o de menos. Aquele afastamento estava me deixando deprimida, principalmente porque não o entendia.

La Fuerza De Mi Corazón - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora