LFDMC 15

617 32 16
                                    

Último capítulos meus amores... agradeço a todas que acompanharam, votaram... que amaram cada palavra, cada sentimento que colocamos nessa história. Nesse casal tão intenso de se escrever. É um prazer compartilhar com vocês nossas histórias ❤❤❤

Escutei o som do aparelho voltar a marcar os batimentos de Victoria e logo ouvi Maurício me chamando. Me levantei rapidamente e fui até eles. Toquei o rosto do meu amor, ainda chorando e encostei meu rosto no seu.

Heriberto: Obrigado... muito obrigado pai...- sorri em meio às lágrimas.

Maurício: Meu amigo, preciso terminar de lhe estabilizar... nos dê espaço... te prometo que logo ficará com ela - falei calmo lhe olhando.

Heriberto: Está bem...- falei e me afastei, logo voltando a lhe dar espaço... estava eufórico e nervoso... não queria ter lhe atrapalhado, mas não consegui me segurar.

Rapidamente lhe mediquei e ajustei todos os aparelhos, que lhe monitoravam. Minutos depois me aproximei de Heriberto.

Maurício: Meu amigo ela ficará sob observação constante... amanhã irei repetir todos os seus exames, para sabermos como estão as coisas.
Dependendo dos resultados, lhe tiro do coma induzido.

Heriberto: Me desculpe pelo que fiz... mas eu não pude me conter... obrigado por ter insistindo meu amigo... muito obrigado... eu posso ficar com ela?

Maurício: Não se preocupe com isso... sei o que sentiu... nunca desistiria dela... não tem que me agradecer, fiz o meu dever como médico... pode sim... por hora vou mantê-la assim... ainda não é viável lhe tirar do coma... se precisar, estarei de plantão... Luíza está com as crianças.

Heriberto: Está bem... se precisar te chamarei imediatamente... ela vai melhorar... eu sei que vai...- sorri esperançoso.

Maurício: Isso mesmo... tenha fé - lhe olhei e logo sai os deixando à sós.

À noite se passou tranquilamente como havia previsto. No outro dia submeti Victoria à vários exames. Assim como à vários cuidados de monitoramento. Já era quase final de tarde quando entrei na sala de espera e fui até onde Heriberto estava com os filhos da Victoria.

Heriberto: E então Maurício?...- falei me aproximando rapidamente - qual o estado dela?... teve alguma modificação positiva?

Maria: Fala Maurício...- falei agoniada - como nossa mãe está?

Maurício: Olha eu confesso que Victoria é um caso surpreendente para a medicina - sorri lhes tranquilizando - ela teve uma melhora inusitada... tiramos todos os aparelhos e cortei todas as medicações que lhe deixaram em coma... ela está respirando sem ajuda... está consciente e o mais surpreendente...- olhei para meu amigo - o mais surpreendente é que o tumor desapareceu... Victoria está curada meu amigo... não necessita de cirurgia ou de qualquer outro tratamento... seu milagre aconteceu Heriberto... Deus ouviu as suas preces.

Escutar aquilo, foi como se me devolvesem a vontade de viver novamente.

Heriberto: Ela...- não consegui falar nada, nem ao menos fazer... apenas chorei e sorri ao mesmo tempo, sem  saber como reagir aquela notícia maravilhosa... ela estava curada... o meu amor estava curada.. não iria mais nos deixar...- obrigado meu Deus... obrigado por ter me escutado... - falei em meio às lágrimas.

Maurício: Ela está curada meu amigo e foi um milagre... não foi à medicina... Deus te escutou... agora vai lá ver a sua esposa... tenho certeza de que tudo que mais deseja, é lhe abraçar.

La Fuerza De Mi Corazón - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora