Steve levou Natasha para fora da Base. Eles quase nunca saiam dali, e quando saiam, era para cumprir alguma missão. Era quase como um presídio no qual estavam em regime semi-aberto.Saíram pela cidade na moto de Steve, apenas para se divertir. Sem missões dessa vez.
Steve estacionou e eles desceram, estavam agora no centro de New York City. Natasha ficou maravilhada com as luzes daquele lugar, seus olhos nunca brilhavam tanto.
S: Por que só observar se podemos dar um passeio agora? Vem!
Entraram em vários lugares, foram ao cinema, tomaram sorvete e comprar refrigerante num mercado 24H. As coisas por lá ficavam abertas até tarde. Era quase meia noite e parecia ser meio dia.
Cansados, sentaram-se num banco na calçada e ficaram observando o movimento enquanto desfrutavam de um milk shake de morango.
S: Eu já volto, Nat.
N: O que foi? Está nos chamando para alguma missão
Natasha preocupou-se com o modo repentino que Steve levantou, logo imaginando que seus momentos de sossego tinham acabado.
S: Não, não. É outra coisa. Eu volto rapidinho, prometo.
Dando um leve sorriso, Steve entrou em uma loja de departamentos localizada pouco mais adiante na mesma calçada em que estavam. Não demorou trinta minutos e já estava de volta, trazendo algo nas mãos.
S: Feche os olhos.
N: Steve, o que você...
S: Feche!
Natasha fechou os olhos e sentiu algo ser colocado em volta de seu pescoço.
S: Agora sim, pode abrir.
N: Mas o que... Ah, Steve, que fofo!
S: Esse pingente com um ampulheta vermelha lembra muito o emblema do seu cinto, achei que fosse gostar sabe...
Steve abriu um sorriso tão doce nos lábios que Natasha sentiu seu coração derreter. Ela não era o tipo de garota que era vaidosa e usava acessórios, mas ficou feliz. Não pelo fato de ter um pingente novo, mas por ter sido lembrada. Por ele ter pensado nela.
Além disso, ela não esperava isso de Steve. Ele tinha uma personalidade dura, protagonista. Sim, era cuidadoso, mas chegar ao ponto de olhar para um pingente e pensar em alguém, por isso Natasha realmente não esperava.
N: Obrigada, Steve. Isso foi muito legal da sua parte.
Em seguida, Natasha fez algo que poucas vezes já fizera. Ela deu um abraço em Steve, com um sentimento sincero. Ela realmente estava se sentindo feliz. Era muito raro Natasha fazer isso, já que estava sempre interpretando alguém para alguma missão.
Atrizes, quando vão atuar, precisam interpretar sentimentos de seus personagens, não seus próprios. E aquela foi uma das raras vezes em que Natasha estava demonstrando um sentimento vindo dela mesma, por meio de um abraço.Estavam sonolentos, e resolveram que era melhor voltar à Base e dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready for me? || by Natasha Romanoff 😎💥⭐
Roman d'amourNatasha, uma garota de 16 anos, é o membro mais jovem dos vingadores. Ainda novata e com um passado oculto, tenta sempre ajudar os amigos nas missões da maneira que pode, mesmo nunca tendo se destacado muito. Mas, como toda jovem, é muito rebelde...