•Shivani
Acordo um pouco tonta e com dor de cabeça e percebo que estou em minha casa.
Como eu vim parar aqui? Nem lembro de ter saido de lá...nem de ter bebido...
Me levanto e vou descendo as escadas e indo para a sala, la encontro Noah, Bailey e meu pai.
- Oi filha, bom dia! Esse que é o tal de Bailey?- Ele olha para meu pai e depois para mim sem entender nada.
- Depois de te explico.- Sussurro para o mesmo.- Sim pai, é ele mesmo...
- Por que nunca me apresentou?
- Por que devia? Ele é apenas meu amigo.
Quando digo a palavra "amigo", a feição do Bailey muda e o Noah o olha preocupado.
- Desculpa se fui grossa, é que acabei de acordar, mas...o que vocês vieram fazer aqui?
- Eu preciso falar com você Shiv.- Bailey se levanta do sofá
Confesso que fiquei nervosa quando ele disse que queria falar comigo.
- Claro!- O chamo para o meu quarto.
Quando chego lá, me sento em minha cama e ele entra todo nervoso, o chamo para sentar e ele senta, e ele não olhou para mim hora nenhuma.
- Bailey, fala alguma coisa!
- Ah, desculpa, é que e-estou nervoso...
- Nervoso pelo o que?
- Shiv...er...quer...quer...
- Bailey, respira ta?!
Ele respira fundo e diz:
- Quer sair comigo de novo? Agora não tem Joalin, não tem ninguém, vai ser só nós dois...
- Mas porque ficou nervoso so pra me chamar pra sair? Claro que aceito.
Ele fica feliz imediatamente.
- Pensei que não aceitaria, achei que gostasse do Noah...
- Porque pensa isso? Ah...você viu nosso beijo ne?! Olha...foi so um beijo, nao significou nada, ta?! Se te deixou abalado de qualquer forma, mas não sei porque deixaria.
•Bailey
Acredite, nem eu sei porque me deixou.
- Nao, nao me deixou abalado, porque deixaria? Você é livre para beijar quem quiser.
- Serio...- Ela se aproxima.
- Sim...- Me aproximo tambem e nossos labios se encaixam.
- Eu esperei tanto por isso lil Shiv...
- Eu também Bay Bay....
Foi perfeito...
- BAILEY...BEILEY...ACORDA!
- Ah, oi...
Percebo logo que foi coisa da minha imaginação, e...porque eu pensaria isso?
- Ah, como eu ia dizendo...você é livre para beijar quem quiser Shiv.
- Ah, que bom que pensa isso, mas não é normal eu beijar qualquer um, não sei o que deu em mim que eu acabei indo beijar a Joalin...meu deus, as vezes não penso em o que faço...
Eu dou risada e ela segue rindo junto.
- Bailey, que horas você me pega?
A hora que você quiser...Bailey?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐞 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction"𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦" ★ ☆ ✰ ✯ ✪ ✶ ✱ ✲ ✼ ✻ ✵ ❈ ❊ ❖ ❆ ❋ ❂ ⁂ 💛🌻𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡, 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙄́𝙣𝙙𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡�...