oi anjinhas, mais uma vez...
Eu sei que antes de começarem a ler, vão se perguntar se a historia é a mesma, o porquê dela ter voltado, se teve alterações, etc etc etc. Aproveitando para responder já de início; é, gente, a história é a mesma de 2020! E ela voltou agora, porque sim, eu quis, e não existe um motivo lógico para explicar. Apenas tive vontade de reescreve-la em um novo momento da minha vida e agora não tão anônima assim. DEMON está voltando, só que agora revisado, uma versão melhorada (assim eu acredito), betado, corrigido e com um novo olhar para várias problemáticas que existe nessa plataforma.
Então... prazer mais uma vez, meu pseudônimo dessa vez é RED, mas me chamem como quiser, eu realmente não me importo mais.
Sou uma autora nacional anônima - não profissional, ainda estou pensando na ideia de ter um Instagram literário. Tenho ansiedade e depressão, mas estou medicada e em tratamento, no mundo de hoje eu ainda tenho muito o que aprender, sou meio impulsiva as vezes, mas sou um amorzinho [ou tento ser na maioria das vezes].
Seja bem vindo ao meu caos literário, e antes que comece a ler, quero que saibam que escrevo por hobbie - nas horas vagas que me restam no meio dos estudos/trabalho - escrevo porque fico entediada, escrevo porque as vezes me sufoco com os meus próprios pensamentos, escrevo porque a realidade já é dura demais, escrevo porque tenho atração por romances caóticos que só tem finais alegres na minha cabeça, escrevo porque amo. Mas amar, não significa fazer com perfeição, por isso não me levem tão à sério... no meio da leitura vocês vão querer me matar muitas vezes haha
SOBRE DEMON:
• Não vou dizer que esse é um romance clichê, por que não é! Aqui você vai encontrar um pouco semelhança na história de Romeu e Julieta, espero que entenda aonde quero te levar, por isso vou deixar o final por sua conta. Contudo, vou retratar um amor na base do suspense, repleto emoção, que vai te roubar o ar, deixando você em estado de surto da maneira mais linda e viciante possível.
• Recomendo o fundo preto.
• A história contém conteúdo adulto, falando de forma clara e explícita sobre: drogas, sexo, crime e palavras de baixo calão. Caso não goste desses tipos de conteúdo, seu lugar não é aqui.
• Não vou aceitar comentários maldosos, misóginos e nem homofóbicos. Respeito é bom e todos gostam!
• Minha escrita é dramática, mas não escrevo finais tristes e FIM. Já comece a leitura sabendo que vai viver muitas emoções.
• Gatilhos serão sinalizados no inicio de cada capitulo. Todo problema tratado aqui, não vem de forma romantizada. E para os personagens com defeitos gritantes, haverá no decorrer da história um amadurecimento e aprendizagem com os erros. Espero que entendam que ninguém é perfeito e escrever perfeição em histórias é algo ilusório!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON [REVISÃO]
ChickLit❝Ele tem o diabo desenhado na nuvem cinzenta dos seus olhos. Herdeiro de um grande império, vivendo uma guerra com a lei e uma guerra com a sua própria vida, pois para ele, já tinha morrido algo dentro dele há muito tempo, até se deparar com ela. Se...