Prólogo: A origem

21 3 1
                                    

No inicio de tudo, onde a terra era um lugar sem vida, apenas um deserto sem forma.

O universo criou dois deuses gêmeos: Yesubai e Malazar.

Juntos criaram um lindo Jardim, onde o chamaram de Nin, ou o que conhecemos de Jardim do Éden.

Yesubai criou animais, os mares, os céus, e o sol.

Malazar criou os animais noturnos, as tempestades, e a lua.

Juntos criaram as horas, o tempo, o ar, tudo, tudo foi criado por eles, juntos criaram um amuleto, chamado Yen, onde estava concentrado o poder de ambos os dois.

Havia um único detalhe, toda vez que Malazar tocava algo que Yesubai havia criado, aquilo morria imediatamente.

Um certo dia, Malazar acidentalmente tocou em uma linda roseira, a mesma murchou, perdeu sua cor, e o vento soprou.

Malazar chorando pediu desculpas ao irmão que o abraçou.

Malazar começou a nutrir inveja por seu irmão, o irmão que sempre estava ao seu lado.

Ah e os pequenos deuses se tornaram grandes deuses, poderes, mas qual o sentido de viver sozinhos? Para todo o sempre?.

Eles desejavam algo em seus corações, eles desejavam serem adorados.

Yesubai então criou os anjos, mas não estava satisfeito, por isso criou os seres humanos juntamente com seu irmão, pois sabemos que a vida e a morte andam lado a lado.

Pequenos seres aos seus olhos.

Esses seres Yesubai dividiu em quatro reinos, grandes reinos abençoados por ele.

Os pequenos seres, denominados humanos, desde a época de sua criação, não compreendiam Malazar, quando alguém falecia, eles se lamentavam por dias, e culpavam Malazar mesmo Yesubai tentando proteger o irmão.

Mas quando uma nova criança nascia, eles faziam uma festa

e adoravam Yesubai, enquanto Malazar era desprezado.

Os anos se passaram, décadas, milenios, Malazar havia se afastado do irmão cada vez mais as chamas do ódio queimava por dentro de sua alma.

Mas, o equilíbrio foi rompido quando Malazar criou os demônios, seres malignos que começaram a destruir tudo, por onde passavam, e aconteceu a primeira guerra mundial.

Malazar queria o amuleto.

Os humanos não teriam nenhuma chance, os anjos interviram com autorização de Yesubai, os demônios deixaram os humanos e voaram para os céus onde a verdadeira guerra ocorreu, onde o céu se tornou vermelho, devido o sangue dos seres celestiais que lutavam entre si.

Yesubai então se encontrou com Malazar, nos altos céus, ambos desembainharam suas espadas e travaram um duelo.

Quando suas espadas se chocaram, os céus estremeceram.

A terra chorou, os dias se tornaram negros.

Foram 140 dias e 140 noites de batalha feroz.

Contudo Yesubai conseguiu vencer, e com muito pesar no coração selou seu irmão, nas profundezas do Abismo.

Não apenas seu irmão, mas todos os demônios que ele havia criado.

Porém ele ficaria lá, por apenas três mil anos.

Com medo do que Malazar poderia fazer, Yesubai dividiu o amuleto em cinco partes e distribuiu entre os quatro reinos, sendo cada um protegido por seus reis, com uma imensa magia.

E a paz voltou para a terra, e anos se passaram, e essa história se tornou uma lenda.

Uma lenda que ultrapassou gerações, e Yesubai continuou sendo adorado.

Enquanto Malazar continuou sendo odiado.

E essa meu caro leitor, é a verdadeira história dos deuses.





---------------------------------------------------------------------------------------------

SERÁ QUE EU CONTINUO??



My Prince Wolf - NamjinWhere stories live. Discover now