Capítulo 16

76 3 0
                                    

Arranged Marriage














Capítulo 16













Semanas tinham se passado desde o passeio que o casal fizera, o grupo de Annie finalmente fez a tão esperada apresentação do terrível TCC e tudo ocorrera perfeitamente bem, Ian agia de uma maneira diferente consigo, mas não dera muito importância pois achava que era devido a conversa que tiveram outro dia. A aclamada formatura iria ser em poucos dias e estava tudo uma enorme confusão. Annie marcava pelo telefone um horário para fazer seu cabelo e unhas, mais tarde iria sair com Yanna para comprarem juntas os vestidos para a festa

Ao encerrar a ligação no celular, outra coisa começou a soar pelo apartamento, era o interfone do prédio, em passos largos, Annie andou até o aparelho embutido na parede, o atendeu e pode ouvir a voz do senhor Sérgio –o porteiro– avisando-a que tinha chego uma encomenda para si. Sem demora, desceu os lances de escadas rapidamente e logo chegou até a portaria para buscar os convites da formatura.

-Aqui Annie –disse o velho senhor entregando o pacote.

-Muitíssimo obrigado –agradeceu animada.

-Parece algo bem importante, o que é? –Perguntou curioso.

-São meus convites para minha formatura.

-Oh, meus parabéns –felicitou o senhor, abraçando-a. –Tenho certeza de que será uma excelente profissional.

-Muito obrigado, seu Sérgio –agradeceu novamente com um sorriso no rosto.

-Que é isso, você merece! –Exclamou feliz.

Annie sorriu e despediu-se do velho senhor, subiu para seu apartamento praticamente correndo, estava ansiosa para ver como suas invitações tinham ficado. Ao abrir o pacote, seus olhos brilharam, eram do jeito que queira, os convites eram brancos com várias borboletas azuis, abrindo-o viu as letras lindas em uma tonalidade de azul claro e, obviamente, existiam borboletas desenhadas, eram iguais às da capa, logo após a escrita, tinha uma fotografia de si em um fundo branco, lembrou-se de quando fora tirar essa foto com Yanna em um estúdio profissional e com uma fotografa, que era sua melhor amiga.

Aguardou os poucos convites em uma pequena caixa e as colocou sobre a mesa da escrivaninha de seu quarto, espreguiçou-se sentindo suas costas estralarem, estava pensando em ir ao um local onde tinha tempo que não ia. Pegou uma bolsa um pouco mais grande que sua habitual e colocou os convites lá, calçou seus sapatos e fechou a porta atrás de si assim que saiu de seu apartamento.

Arranged MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora