_ Você não está cansada de olhar para esse anel? - Brian me perguntou, rindo. - Não está nem prestando atenção no filme.
_ Ah, é que é tão perfeito que eu não consigo parar. - Me apoiei em seu peito e olhei em seus olhos. - Você contou pra alguém que iria me pedir em casamento?
_ Não, eu queria que fosse uma coisa nossa.. Mas os meninos devem ter suspeitado, até porque eles vivem me perguntando quando nós vamos nos casar.
_ Acho que até eu me perguntava isso, nunca achei que você quisesse se casar.
_ Por que não?
_ Sei lá, você é tão.. você. - Ele riu e beijou minha cabeça. - Não quero que esse dia acabe. Odeio dividir você com um estúdio.
_ Não vai ser o dia inteiro, talvez vocês até possam ir lá. Emma sempre diz que queria ver como funciona as coisas, e Jimmy volta de viagem hoje a tarde.
_ Tá bom! - Me sentei empolgada e ele riu. - Tão pouco tempo de lua de mel..
_ Essa é a vida de um rockstar.. - Passou a mão no cabelo. - Oque você quer fazer hoje? - Me deitei novamente ao seu lado e o abracei, acho que ele entendeu o recado.
Não tinha nada que eu quisesse mais do que ficar o dia inteiro daquele jeito, do lado do amor da minha vida.
_ Vou te prender o dia todo aqui, vai que por um descuido te perco de novo?
_ Te garanto que não vai. - Me apertou. - Aquela Valary, onde se conheceram?
_ Na premiação, ela conversou comigo e meio que foi uma amizade instantânea.
_ Foi mesmo, é até estranho.. Ela não é uma interesseira, ou algo do tipo?
_ Não acho que seja, eu vi verdade no olhar dela, sei lá. E ela é tão apaixonada pelo Matt, eles podiam dar certo.
_ Tirando o fato de que o Matt é apaixonado por outra pessoa.. - Resmungou e eu encarei séria. Ele riu. - To brincando, desculpa.
_ Nós conversamos e nos resolvemos Brian, pode ficar tranquilo. Acima de tudo somos amigos, e isso é oque importa.
_ Ok. Ainda estou tentando me acostumar com isso, mas confio em vocês dois. - Beijou o topo da minha cabeça. - Não queria te soltar, mas o estúdio nos espera. - Se levantou e vestiu uma camisa.
_ Tudo bem. - O encarei e fiz biquinho. - Posso ir?
_ Claro. - Me beijou.
Me troquei rápido e fomos até o estúdio, conversando e rindo como sempre. Eu mal podia esperar para contar pros meus amigos que iria me casar, e menos ainda para que o grande dia chegasse. Chegamos ao estúdio, e eu estava bem animada. Era a primeira vez que eu entraria em um, e veria como realmente tudo funcionava.
_ Bem vinda a nossa segunda casa. - Saímos do carro e Brian pegou minha mão. Zacky estava sentando em uma mesinha de plástico redonda, do lado da porta, fumando e quando nos viu abriu um grande sorriso. - Mister Zacky V.
_ Mister Synyster G. - Eles se abraçaram e riram, fiquei tentando entender. - E futura senhora Haner? Adivinhei?
_ É, adivinhou. - Ele me abraçou forte, nos parabenizando. - Mas como?
_ Eu conheço meus melhores amigos. - Pegou minha mão e aproximou bem dos seus olhos, olhando o anel. Eu ri, era muito fofo. - Eles já estão lá dentro, só estavamos esperando vocês.
Entramos e eles me apresentaram tudo, era um lugar escuro, com paredes vermelhas e pretas, cortinas bem escuras, era até que bem aconchegante, a cara deles. Contamos a novidade para todos, e eles vibraram conosco, principalmente Emma e Elisa, que eram minhas melhores amigas.
Nós estávamos vendo todo o processo. Os meninos gravando os instrumentos, Matt cantando, e era realmente incrível. Fiquei pensando em como eles não se cansam disso, de ficar um dia inteiro, ou uma semana inteira dentro desse lugar para gravarem uma música.
Depois de longas horas de gravação, decidimos sair para comer alguma coisa. Acabamos em uma pizzaria que os meninos amavam, e já tinham até uma mesa reservada. Pedimos várias pizzas como sempre, e alguns fãs vieram cumprimentar e tirar fotos com eles.
_ Ei, tudo bem? - Cutuquei Matt e encostei minha cabeça em seu braço. Ele estava sentando do meu lado.
_ Ahn, tudo e você? - Respondeu sem entender.
_ Tudo também.
_ Parabéns pelo noivado. - Disse sem me olhar nos olhos.
Senti uma ponta de cinismo em sua fala.
_ E a Valary?
_ Ah - Se virou para mim. - Não sei, não conversamos mais.
_ Vocês trocaram seus números?
_ Sim, eu esperava que ela me mandasse alguma coisa hoje, mas até agora nada.
_ E pra falar a verdade ela também não me mandou nada..
_ Provavelmente foi uma daquelas que se aproveitou do momento pra se aproximar da gente.. É uma pena, eu meio que gostei dela.
_ Meio? - Ele riu. - Mas é estranho, se ela fosse uma interesseira estaria no nosso pé agora.
_ Isto é. Sei lá, não vou criar expectativas, ela é uma pessoa incrível e eu pude reconhecer isso em apenas uma noite, mas ela sabe onde nos encontrar.
_ Matthew Sanders está apaixonado. - Cutuquei seu braço e ele riu.
_ Para com isso, está parecendo uma criança. - Empurrou minha mão de leve rindo.
_ Ok! Achei que você fosse me agradecer por te apresentar o amor da sua vida, mas tudo bem. - Ele riu alto, e eu o acompanhei.
Terminamos de comer e cada um foi pra sua casa. Já era tarde da noite, e eu ainda nem tinha contado da novidade para minha família.
Entramos no carro e Brian me olhou.
_ Vamos pra sua casa?
_ Você leu minha mente. - Ele riu. - Vamos sim, temos que contar a novidade. - Posou a mão em minha coxa e fomos em silêncio até minha casa, que nem parecia tão mais minha assim.. eu e Brian já quase morávamos juntos. Chegamos na mansão e Brian pegou minha mão.
_ Nossa, bateu uma puta nostalgia. Quando cheguei aqui e te vi, não acreditei que o mundo pudesse ser tão pequeno.
_ Meu plano era me esconder de você a noite inteira.. - Ele riu e beijou minha mão.
_ E eu quis fazer de tudo pra você sentir e demonstrar ciúme.
_ Deu pra perceber. - Nós rimos, e enfim entramos em casa.
Meus pais estavam jantando, os cumprimentamos e sentamos juntos na mesa.
_ Então, nós vamos nos casar. - Brian me olhou e riu.
_ Que direta.
_ Isso é incrível! - Minha mãe estava a ponto de chorar e meu pai estava sorrindo. - Temos que começar os preparativos, já tenho tantas ideias! Não acredito que minha bebê vai se casar! E você Brian, sabe que eu te amo! - Minha mãe se levantou e nos abraçou. Eu e Brian estávamos rindo e meu pai já não estava entendendo mais nada.
_ Calma mãe, acabamos de ficar noivos!
_ A gente também te ama, Hanna!- Brian a abraçou e ela riu.
_ Pelo menos o Brian não é tão insensível quanto você!
_ Meus parabéns pelo noivado. Agora já temos uma banda para tocar de graça em nossos eventos. - Meu pai disse, ele e Brian se entreolharam e começaram a rir, batendo as mãos em seguida. Eles haviam ficado bem próximos.
_ Ahn, obrigada pai, seja lá oque tenha sido isso entre vocês dois. - Eles se juntaram para conversar e minha mãe já estava me contando as várias idéias para o casamento.
Nós 4 nos sentamos na sala e estávamos conversamos descontraidamente, discutindo algumas questões sobre a cerimônia que minha mãe já estava mais ansiosa do que nós, mas meu telefone tocou, me interrompendo.
_ Anne?
_ Val!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Teen FictionContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...