Welcome To L.A

251 5 0
                                    

Sina

Fiquei parada por alguns longos segundos observando aquela casa,era enorme.De repente,vejo tia Alícia saindo da mesma super animada,vindo em nossa direção.A felicidade estava estampada em seu rosto,literalmente.

-Ahh,vocês chegaram! Como foi a viagem? Vocês passaram bem? Joseph as recepcionou devidamente? Ah,quer saber,vem cá me dar um abraço,senti saudades! -Ela disse vindo me abraçar tão forte, que pensei que iria morrer asfixiada.

-Calma Tia Alícia,estamos bem.

-Minha irmã querida,quanto tempo!

-Alex,minha irmãzinha mais nova,também senti saudades!

Fiquei observando as duas se abraçarem,elas realmente tinham um carinho enorme uma pela outra,uma coisa que acho que só alguém que possui irmãos entenderia,já que eu mesma não tenho.

-Bom,acho que já matamos a saudade,não é mesmo? Vamos entrar,os meninos as aguardam lá dentro.

Seguimos Tia Alícia até a porta de entrada da casa,era alta e de cor dourada.Ao abrí-la,uma visão ampla: Na sala principal,diversos quadros enfeitavam as paredes;esculturas de porcelana rodeavam os sofás,onde,bem à frente,uma tv de plasma que creio ter umas 70 polegadas,se encontrava sob um painel de gesso acartonado.Um pouco mais afastada,se encontrava a mesa de jantar,larga e comprida com um enfeite de rosas vermelhas bem ao centro.E,ao lado,a cozinha.Com eletrodomésticos em inox e um balcão com luminárias pendentes e banquetas giratórias para sentar.Luzes internas iluminavam toda a casa,inclusive,estavam presentes também em uma longa escadaria mais ao fundo,de onde,pude ver 3 indivíduos descendo.

Josh,Jaden e Tio Bryan.

-Minhas sobrinha e cunhada queridas,sejam bem-vindas!

-É bom te ver também Bryan! Vejo que meus sobrinhos cresceram bastante! -Diz indo dar um beijo na bochecha de cada um.

-Queridos,o que vocês têm que dizer mesmo? -Tia Alícia diz.

-Bença Tia Alex. -Eles dizem em uníssono.

-Deus os abençoe.

-Olá Tio Bryan,é bom ver o senhor! -Digo indo dar um abraço no mesmo.

-Igualmente minha sobrinha.Você está diferente! Cresceu,está ainda mais bonita!

-Obrigada! -Digo envergonhada.

-Sina! Senti saudades! -Jaden diz e vem me abraçar.

-Jaden,como você cresceu! Da última vez que te vi você ainda era um garotinho e agora,meu Deus,já é um rapaz! -Digo retribuindo o abraço. Com quantos anos está mesmo?

-14.

-É,acho que estou ficando velha -Digo e todos riem.

-É bom te ver também priminha. -Josh diz e desvio o olhar para o mesmo.Ele está diferente,pintou o cabelo de loiro platinado,possui músculos e uma fina barba em sua face.Com certeza está bem mais alto do que eu.Só espero que ele também tenha mudado de personalidade,que esteja menos babaca do que antes.

-Igualmente priminho.Está diferente,parece que a puberdade caiu bem em você.

-Você também não está nada mal,da última vez que a vi estava banguela e não tinha peitos.Você ainda faz aula de dança? Mamãe te contou que eu fui nomeado o capitão da minha turma? Parece que pelo ou menos um de nós evoluiu em algo que realmente importa. -O encaro e,antes mesmo de poder me defender,Tia Alícia me interrompe.

You Are The Reason (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora