Capitulo 1.- O acidente!

608 53 10
                                    

Hi, tudo bem? E ai, gostaram da capa? Eu gostei. Ficou do modo que eu queria e foi eu quem fiz, bem fácil de se fazer na verdade... bom, esse é prólogo e já da pra ver que o nosso kook vai ter trabalho com Park jimin. Bem, eu espero que gostem...

~~~~~~~~~~~~~~~~
Park Jimin

Um dia antes...

Yoongi: Ah, não. Para! Sério que você roubou as chaves do carro do professor mais nervosinho do colégio? Dúvido.-fala desacreditado, rindo discontraido.

Jimin: Sim, meu caro Yoongi. Eu peguei.-fala a levantando para cima, fazendo com os amigos ficassem de boquiaberto todo orgulhoso de si.- Tadinho do professor Lee. Vai ter que pagar muitas multar por causa da mal comportamento no trânsito. Acho que deveriamos conversar com ele sobre rebeldia.- os amigos ri maléficos, assim como Park que continha maldade no olhar perverso natural... - Bem, mais tarde estreamos aquela maravilha. Agora, saiam do meu quarto que eu tenho uma visita surpresa agora.

Jeogin: peguete? Outra Park? Coitado do corações das meninas...-fala com uma entonação sarcastica, na qual Park entre no jogo e leva a mão até seu peitoral.

Jimin: Ah, Jeogin. Me ofende pensando assim de mim. Nem todas eu parto o coração... só não fico com elas.- ri maldoso junto dos seus amigos e Namjoon se pronuncia ao lado deles:

Namjoon: quero morrer seu amigo em Park... quanta garanhagem...

Jimin: o universo me fez gostoso, Namjoon. O que eu posso fazer? As meninas não resistem a mim...

Taehyung: e nem os garotos...-lhe lança um olhar malicioso como uma mensagem incógnitiva, na qual Park já entende.

Jimin: ah é? E que tal esses garotos vim pro meu quarto no domigo com bastante camisinha? Hoje ainda é sábado...-morde os lábios cheios de malícia, com um olhar de um verdadeiro alfa para o ômega que se arrepia só com o olhar intimidador.

Taehyung: acho que eles aceitam de bom grado.- falam se flertando, fazendo os demais amigos perceberem o flerte e Yoongi provocar:

Yoongi: Viados, parem ai. Não sou tocha olímpica pra virar vela. Controla seus hormônios, Jimin. E você também Taehyung.

Jimin: Ok, agora cai fora.-fala empurrando seus amigos, expulsando, para fora do seu quarto e se virando com um rosto sacana de um alfa ereto para a garota debaixo da cama:

Lisa: pensei que não iam embora e que eu teria que me aliviar sozinha, Oppa.-aproxima seu corpo quase nú do Alfa, levando os braços pra trás do pescoço do maior que sorri lascivo e se pronúncia:

Jimin: se quisesse ser punida, então faria.-vira o corpo da ruiva de costas para si, mordendo e afincando seus dentes no pescoço da garota e a marcanda totalmente em recebimento dos gemidos manhosos que ela proferia.

Lisa: e se eu dizer que me toquei?.-pergunta, ainda presa no prazer dos beijos em seu pescoço com o acrescento da mão do Jimin passeando pelo seu corpo.

Jimin: Então, va ter sua punição. E eu não sou de pegar leve.- a joga de forma brusca na cama, com a força de um alfa recebendo um gemido quente da ruiva que logo após jogada ri e Jimin sobe em cima e passa a beija-la ferozmente e sensual.

...

Ao fim de mais um ápice de ambos, o corpo de Jimin cai de costas na cama e enrola a camisinha jogando a fora e se deitando novamente na cama ao lado da garota que se levanta cobrindo seus peitos com os lençóis da cama e deita no peito do garoto e se pronúncia fazendo desenhos imaginários no corpo nú do mesmo.

Lisa: ah, Jimin. Quando eu vou ter você só pra mim em? Não gosto que fique flertando com outras pessoas. Você é só meu.

Jimin: Não, Lisa. Eu só sou meu. A gente não tem nada pra que você fique me cobrando, além de sexo sem compromisso é claro.

Lisa: Jimin, mas sei lá. Tem muita gente que nos shippa. E como bom populares que somos, deveriamos dar ao povo o que ele quer não acha?

Jimin: ah, mas eu dou o que o povo quer. Só que... do meu jeito. Se é que me entende.-fala se levantando da cama, deixando a garota de lado e se pronúncia vestindo sua calça.- Agora, sai por favor. Tenho um carro pra destruir.

Lisa: Posso ir?

Jimin: Ah, claro Lisinha.- afasta o cabelo dela do rosto. - que não. Agora vaza!.- diz pegando as roupas dela, e jogando-as nela. Que irritada, bufa se vestindo e saindo.

...

Jimin: acelero... ou não? Ah, quem se importa? Vamos nessa.-diz gritando com o som da caixinha de som do carro alto com cervejas espalhados pelo carro.

Yoongi: ah, mais um mais um mais um. Ehh.-comemora, bebericando outra latinha de cerveja, passando com uma velocidade o sinal vermelho.- o cara vai se encher de multa. Pobre coitado... Isso, mais uma.

Taehyung:Uhhum. Aumenta o som, Jeogin. Aumenta aumenta aumenta.- fala fazendo algazaia e os amigos repetindo, Jeogin aumenta no último e os demais gritam repetinamente.

Pela quantidade de muito álcool no organismo, Jimin se pronúncia:

Jimin: pronto galera. Eu já cheguei para alegrar vocês. Agora, me deixem destruir esse carro.-fala e Namjoon, que dirigia o carro, parou para apenas trocar os acentos. E os demais gritaram quando Jimin acelerou o carro quando o ligou, mas de puro divertimento.

Namjoon: Huuuuuuum.- diz abrindo a janela da parte de cima e bebericando a cerveja, totalmente embriagada e gritando coisas desconexas.

Jimin: olha que eu sei fazer.-fala embargado de bebida, não mais consciente. Derrapando o carro com força na curva, fazendo os demais rirem e pedirem por mais que foram feito a toda curva. - querem mais adrenalina?

Todos do carro:SIM! SIM! SIM!.- Jimin usufiru da força de suas mãos, virando o volante com tudo e o carro junto, que virou do lado oposto e acelerou novamente na corrida.

Passaram por mais uma sinal vermelho, divertidos e Yoongi se pronúncia:

Yoongi: Isso, Park! Vai, vai vai. Ondula ondula.

Jimin: seu pedido, uma ordem.-Park ondulava na rua se divertindo com os amigos, em uma rua escura e com pouca claridade.-Oh, pessoal. Quem vocês...

Jeogin: JIMIN, CUIDADO!!!.-grita, fazendo Jimin olhar e ver um garoto na direção ao carro e com brutalidade, virou o carro de forma rápida derrubando o garoto que tinha uma bengala na mão e com o susto, o garoto caiu no chão e o carro foi direto ao encontro do poste. Fazendo os garotos desmaiaram completamente desacordados.

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~

Como eu disse, Jimin vai dar trabalho! Então não tentem mata-lo, embora eu também queira. Talvez eu crie um Instagram da fic. Eu ainda não sei. Depende do resultado que ela tiver.

Um alfa pelo seu amor. - Jikook Abo.Onde histórias criam vida. Descubra agora