Bellamy Blake
Novamente segunda-feira, eu estava exausto, não consegui dormir muito bem a noite, ficava me acordando toda bendita hora, Clarke por outro lado dormia tranquilamente ao meu lado, já estava virando rotina e eu estava ficando muito mal acostumado, quando não dormíamos juntos era como se faltasse um pedaço de mim, como se eu não estivesse completo.
Fui o primeiro a acordar como sempre, Clarke estava encolhida agarrada as cobertas, então pude levantar facilmente e fazer minhas higienes matinais, sai do quarto e fui em direção a cozinha, estava descendo e Octavia estava saindo de seu quarto.
- Você parece um zumbi, achei que nem vinha pra casa ontem. - Parei em sua frente analisando seu rosto.
- Cuida da sua vida, chatisse! - Ela resmungou e abriu novamente a porta do quarto.
- Eu cuido da minha vida e você faz parte dela, caso não esteja lembrada, irmãzinha. - Falei em tom de deboche e a olhei com os olhos cemicerrados. - Parece que nem casa tem mais, a nossa mãe não deixaria você tá dormindo fora toda hora, agradeça por existir eu.
- Tá, tá! Não começa com lição de moral, eu só tive um dia corrido ontem, corri com o Lincoln de manhã, comemos, conheci a família dele e saímos novamente. - Ela disse com tédio.
- Lincoln novamente, você tá percebendo pra onde sua vida está indo com esse cara? Ele me parecia muito gente boa e agora parece que você está sempre acabada, com todo respeito e só sabe dormir fora. Eu sou seu irmão, pode conversar comigo pra qualquer coisa. - Coloquei minha mão em seu ombro.
- Eu sei, Bell. Eu sei! Vou me vestir para ir a aula. - Ela suspirou entrando em seu quarto.
Desci as escadas e fiz nosso café da manhã, Octavia logo desceu e me observava colocando algumas coisas em uma bandeja.
- Para a Clarke? - Ela perguntou curiosa e sorrindo.
- Sim, ela estava com cólica ontem, vou levar na cama pra ela e acho melhor ela ficar hoje em casa, qualquer coisa passo pra ela depois. - Respondi e um sorriso bobo se formava em meu rosto sem eu perceber, mas Octavia percebeu.
- Deve se declarar a ela logo, digo, se declarar de verdade, sabe? Fazer algo legal pra ela, pra mostrar que o que você sente é verdadeiro e que nesse fingimento todo ai, eu sempre estive certa e tinha algo a mais, uma conexão que vai além. - Ela disse empolgada. - Até ajudo, mas já tá na hora de vocês assumirem pra vocês mesmo.
Encerramos nossa conversa ali e subi em direção ao quarto carregando a bandeja em mãos, Clarke já não estava ali, devia estar no seu próprio quarto, fui em direção ao mesmo o abrindo.
Quando entrei ela estava com uma blusa um pouco larga em seu corpo e estava puxando suas calça, mas pude ver sua bunda, e que bela bunda! Eu estava hipnotizado com aquela visão e fiquei sem reação, até que ela se virou e se assustou ao me ver ali.
- BELLAMY! - Ela já havia puxado sua calça completamente pra cima. - O QUE FAZ AQUI? DESDE QUANDO VOCÊ ESTÁ AQUI? Que vergonha, que vergonha! Bellamy, por que não bateu? Porra! - Ela mexeu em seus cabelos fazendo os irem para trás.
- Calma, cheguei agora, não vi muita coisa então pode ficar tranquila, eu trouxe seu café, você acaba de estragar minha tentativa de romantismo, ok? Ia te levar café na cama.
- Ownt! - Ela disse abrindo um sorriso. - Que fofo! Desculpa estragar isso, mas poderá fazer mais vezes, eu deixo! - Ela apertou minhas bochechas e as balançou. - Vou comer e vamos a aula. - Ela pegou a bandeja e se sentou a colocando em seu colo.
- Opa, perai, você vai? Você pode ficar em casa, você estava com cólica, eu imagino que deva doer muito, eu aconselho que fique aqui bem quentinha e eu vou, qualquer coisa eu te passo depois. - Disse em reprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
Hayran KurguClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...