Michael P.O.V
Eu tremia de raiva.
Cheguei até o consultório e me deparei com algo completamente inesperado. Naquele momento perdi a cabeça, e fiz merda.
Agora estamos todos nós aqui, reunidos para discutir como resolver as coisas.
- Precisamos contar pro pai dela. - digo, fumando um cigarro nervosamente. - É só questão de tempo até que ele saiba.
- E dizer o quê exatamente? - Tommy arqueia a sobrancelha, bebericando seu Whisky irlandês. Havia perfume de mulher nele, e com aquela postura calma e relaxada nós sabíamos todos muito bem a quem ele pertencia. - ¨Oh papai, sua filha querida engravidou de um mafioso ou de um estuprador, ops! Aconteceu¨ - ele encena algo completamente debochado, rolando os olhos. - Temos que resolver as coisas de uma vez por todas porra! Estou cansado disso já.
- Como, Tommy? - Arthur questiona, melancólico. - Acho que as coisas já fugiram do controle.
- Eu sei Arthur... Eu sei.
Liesel P.O.V
- Se você chegar perto de mim mais uma vez eu vou te matar! - grito, arranhando o capanga que tentou acariciar meus cabelos.
- Chefe! - ele o chama, me fazendo encolher como uma formiga. - Dá um jeito nessa cachorra senão eu dou. - quando o mesmo chega, ele nos dá as costas e saí.
- Aprontando de novo minha florzinha? - ouço o som de sua língua estalando no céu da boca, fazendo meu coração bater mais rápido. - Sabe do que eles estão cheios de vontade, não os provoque, sim? Senão terei que deixá-los realizar seus desejos.
- Por favor, me deixe ir. - imploro, me jogando em seus braços e agarrando seu paletó. - Eu faço qualquer coisa, só me deixe ir por favor.
- Você pode tirar o bebê.
Aquilo me fez congelar, ele certamente queria aquela criança, mesmo contra minha vontade.
- Se - o dedo indicador é levado ao ar, como se fosse algo sábio. - , você ficar comigo e prometer tentar me amar.
Meus olhos querem pular para fora do rosto, tamanha loucura é aquilo que estou escutando nesse exato momento. Ficar com ele, de livre e espontânea vontade?
Jamais, vou garantir para que eu morra antes disso.
- Eu sei o que está pensando florzinha, mas pense bem. - ele vai para trás de meu corpo, tocando meus ombros e os massageando com firmeza, seria bom se não fosse a circunstância. - Posso lhe dar tudo que quiser, será tão rica quanto antes, eu a venerarei como uma rainha meu amor, só precisa fazer algo por mim em troca.
- O que seria? - tento entrar em seu jogo, buscando algo que me pudesse fazer fugir dali. - O que é que preciso fazer?
- Simples, volta aos seus amigos e lhes diga para te deixarem em paz, senão eu os matarei, todos eles.
Lá estava ele de novo, pura maldade. Me fazia pensar que eu poderia estar no controle em algum momento, mas é tudo encenação, ele vai matar a minha família caso não o obedeça.
- Gostaria de pensar sobre isso florzinha? - ele pergunta, sussurrando ao pé de meu ouvido. Como pude gostar dele? Mesmo que brevemente, eu sabia que havia algo errado. - Ou já se decidiu?
- Eu aceito, vou fazer isso.
Enquanto profiro minha sentença, ele ri e bate palmas, tomando minha mão e a levando até seus lábios em um beijo casto e repugnante.
- Amanhã meu amor, coloque seu melhor vestido e esteja linda, eles não podem suspeitar.
- Sim, eu prometo. - pisco lentamente, vendo-o partir pela porta ao mesmo tempo em que meu coração pega fogo e se reduz à cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Her ✔️
RomanceVocê acredita em amor de outras vidas? Ela se pergunta isso depois de sofrer a maior das atrocidades, ele tenta fingir ser o que não é. A violência resolve tudo. Era isso que Michael Gray pensava até conhecer Liesel, ele nunca quisera ser o bom moço...