😳{07 Chae, eu ... PT.1. }😳

310 23 8
                                    

Saio andando furiosa pela rua, chego em casa bato a Porta a tranco, tiro a blusa estava um calor Ridiculamente quente, estou apenas com top e Branco da nike e uma calca

iquei imaginando  Quem poderia ne ajudar a descobrir um podre muito ruim da Lisa, algo que ne, ela se lembre (eu sou uma pessoa deverás esquecida), então eu lembro do tempo que ela era Hetera e nome me lembro do ex dela  estava na ponta da língua era Jeon...Jeon...JEON JUNGKOOK! Isso eh sábia onde  ele morava, eu, Lis  e ele íamos lá para eu ver filme e eles... sabe né 😈. Então pego minha blusa do chão  e saio com meu carro, até a casa dele, ficava bem longe da minha

[ ... ]

Finalmente cheguei mais o que me ferrou foi que ele morra em um Loft, eu não sabia o número da casa,fiquei rachando  a cabeça um tempo e depois lembrei era 2013 (Entendedores entenderão a referência do número  2013 que  entender Manda comentário), Graças  a Deus alguém deixou o portão  aberto, subo as escadas e final,ente chego, bato na porta mais por trás dela ouço um Som meio desagradável,  parecia um bebé chorando então eu espero umas horas na cafeteria que tinha no prédio  Então vejo uma mulher descer  as escadas com o batom borrado e cabelo desarrumado. Assim que ela desce  eu subo e então bato na porta dele -Heun, esqueçeu  alguma coisa? -Ele fala abrindo a porta o que me da uma visão que mesmo sendo Lésbica me deu um calor ele estava sem camisa deixando o Abs dele p que era perfeito aparecendo -Perdeu algo na minha barriga?-Ele diz rindo -Não... cara da fruta que tu come eh Shido até o Carriço!-Então o que veio fazer aqui?-Não se lembra de mim?-Falo apontando  para minha cara-Elisa,Heyon ou... Hwassa?-Jennie, melhor amiga da Lalisa manobam -Ele arregala os olhos  e fala-Seja bem vinda, me lembrei sim-Ele fala meio sério, sento em uma cadeira e falo-Olha eu vou direto ao ponto, você sabe algo da Lisa ruim ou constrangedor?Ou o motivo de você terminarem - Eu sei que quando ela era criança cai em cocô de cavalo, serve?-Eu sei disso fui eu que fiz ela cair, diz o motivo de vocês Terem terminado-É bem pessoal, ais vou falar m caguei!, ela um dia chegou em mim e falou que estava gostando da melhor amiga dela, e que nunca gostou de mim e só me usou para fazer ciúmes  para você -Eu fiquei totalmente  branca, Jeon pegou um copo de água  para mim, eu bebo e falo-Acho que isso serve-Bom uma mão  lava a outra pode fazer um favor para mim, Jeon fala me encarrando-Fala-Você poderia tirar uma foto de nós dois nos beijando?-PRA QUE?-Falo Pasma-Tem uma garota no meu pé  e eu falei que tô namorando e ela não acredita, então vai fazer?-Tá !

 Hwassa?-Jennie, melhor amiga da Lalisa manobam -Ele arregala os olhos  e fala-Seja bem vinda, me lembrei sim-Ele fala meio sério, sento em uma cadeira e falo-Olha eu vou direto ao ponto, você sabe algo da Lisa ruim ou constrangedor?Ou o motivo de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Satisfeito! -Muito, para alguém  que pega menina tu beija be,-Obrigada?.
Eu tinha pedido obrigada, e ele retribui.

[ ... ]

Já estou em casa, criei um fake para postar isso(porque se fosse eu até eu me sentiria mal), o nome do Fake e Fofoqueirinha_Maldosa (Ela tinha a foto de uma garota do Colégio ela deixou é claro, ela não tem Twitter então, eu fiz um fake muito bom segue pessoas aleatórias e tem um gosto muito diferente que o meu), então dou minha primeira deixa escrevi assim. "alguns se apaixonam por agora, outros são tão inseguros com a paixão quanto lalalalisa_Manobam." Ela imediatamente mandou mensagem por lá

Mensagens do Twitter ON

lalalalisa_Manobam- O QUE VOCÊ  SABE! O QUER DE MIM!

Fofoqueirinha_Maldosa- Oxiiii, nem postei direito e já está preucupada é?e te respondendo eu não quero nada de você por enquamto

Mensagens do Twitter OFF

Eu tirei da minha conta da fofoqueira e então entrei no meu, Ela me manda mensagem  imediatamente, eu nem respondo e vou seguir a conta das fofoqueiras

PARK CHAEYONG ON

estou no meio do Vôo  para voltar alem  de tudo eu tenho aula amanhã, vou dormir na casa de Jisoo pois eu queria estar com ela afinal que iria me acordar, meus pai tem que cumprir 2 turnos do trabalho e a a Lee nhm...

[ ... ]

Estou na casa de Jisoo, fazendo tranças em seu cabelo e conversando sobre coisas muito aleatórias tipo eu ficava falando por minha obsessão por Jennie e ela da obsessão pela Lalisa então quando nos preparamdo para dormir vi Jennie kim pasaando na rua, rapidamente eu desço sem que nada me pare, Jisoo so fica tipo Wtf e eu continuo  descendo.

PARK CHAEYONG OFF
KIM JENNIE ON

Passo em frente a casa de Jisoo voltando do Mc'donald's com minha sacolinha humilde,
Depois de um tempo eu sou parada por Roseanne eu fico Congelada e vermelha, ela se vira e pergunta para mim corada- É... Jennie Kim.... De quem você está gostando -Ela pergunta meio tristinha-Eu... estou... gostando...

All you need is Love (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora