Sentimentos

74 8 0
                                    

Oii... É sou eu seus sentimentos, sei que não está nada fácil aí para você e eu sou o principal motivo de todos esses seus surtos, mas você não pode me ignorar né?! Eu estou ai, dentro de você, te lembrando a todos instante que você é humano, sabe... As vezes eu te vejo triste e fico me sentindo culpado pq eu sou a causa daquilo mas você tem que entender que está tudo bem chorar as vezes,Nem todos os dias tem que ser ensolarados, as vezes precisamos de dias nublado e chuvoso, a dor precisa ser sentida e a tristeza vivenciada pois sem elas você não reconheceria a felicidade e isso também é uma coisa que eu te proporciono, não se tranque! Você não faz ideia do quanto você é incrível, quando você se olha no espelho sabe o que eu vejo? Alguém bondoso, caridoso, lindo, inteligente, engraçado e com a alma e essência mais pura e genuína do mundo, você é uma das poucas pessoas que ainda me faz acreditar que a humanidade vale a pena.
Eu te admiro pela sua força, garra, coragem e por todas as vezes que mesmo com o seu mundo desabando sobre sua cabeça você foi a base de alguém.
E é por isso que venho humildemente pedir, não desista, vou continuar te causando dores, arrepios, alegrias e mil outros sentimentos que irão te fazer sentir que está vivo pq essa é a minha função te lembrar a todo instante que você tem um coração que bate e que você precisa de todas essas emoções para continuar humano não se esqueça você não está sozinho, você sempre terá a mim que sou de certa forma uma parte de você e lembre-se.
"🐟Continue a nadar...!💛"

Pontos Turísticos Da Minha MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora