A hora da festa chegou .
Look de Hadassa .
Giulia - vamos ?
Hadassa - vamos .
Giulia - eu vou ficar perto de vc , pra caso se vc passar mal eu tô ali pra te ajudar .
Hadassa - Obrigada .
A festa começa e Ema e Aurora são levadas por guardas do castelo pela saido dos fundos da casa .
Minutoa depois .
Todos estão na festa .
Hadassa e Giulia chega .
Hadassa narrando .
Desço do carro e vejo algumas pessoas sorrindo e outras me olhando sério .
Ando um pouco e procuro o Adrian com o olhar , olho pro lado e vejo Laios , Arthur , Luke , Blenda ,Drica e a filha dela , e a outra feiticeira .
Todos estavam rindo .
Olho pro outro lado e fico decepcionada ao ver o Adrian aos beijos com a tal Vick.
Olho pra Giulia que me abraça.
Vejo alguns guardas chegarem com Ema e Aurora , elas me olham e vem correndo me abraçarem .
Ema - não temos nada haver com isso .
Aurora - a gente não sabia de nada até agora pouco , mas eles trancaram a gente pra não te contar .
Hadassa - tá tudo bem meninas eu acredito em vcs .
Vejo o Adrian vindo até mim .
E alguns guardas com ele .
Adrian - podem prendê - la .
Os guardas vem e colocam as algemas em mim elas tinham feitiço eu pude sentir .
Adrian - acabou caçadora.
Hadassa - como vc pôde fazer isso ? Eu abri mão de tudo pra ficar com vc , até o título de mais temida do mundo eu joguei fora por sua causa .
Vc disse que me amava seu corvade ( grita ) chorando .Adrian sorri do desespero da garota .
Laios - aqui está a caçadora maldita que destruiu famílias , vidas , lares ,que derramou sangue inoscente com as próprias mãos , a causa de guerras e de destruição do mundo sobrenatural , sem poderes e sem armas ela não é nada além de um garota suja e maldosa , abandonada pelos pais , olha só nem os pais a quiseram pelo lixo que ela é , afinal quem iria querer ter uma praga como filha ? Ela traçou o próprio destino que é a fogueira , porque uma meretriz dessa não pode conviver com a gente , a qualquer momento essa cobra iria dá o bote e nos atacar de novo , e agora caçadora ? Acabou seu reinado vadia ! .
Laios bate na cara de Hadassa que chora muito .
Giulia - Adrian por favor ! Deixa ela em paz filho ! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue ( Rejeição )
Aktuelle LiteraturUma garota que ao nascer foi abandonada pelos pais por ser humana ,criada por um casal de caçadores ,ao atingir os 18 anos é nomeada a melhor caçadora de seres sobrenaturais do mundo , mata a sangue frio , ama vê o sofrimento das vítimas ao serem mo...