001- My Old House

138 10 0
                                    

SINA'S P.O.V
~atualmente~
(autora: não se esqueçam da estrelinha! ⭐️)
________________________________________

Era uma noite de sexta-feira, e o meu "namorado", não havia chegado ainda. O relógio me dizia que já se passara das 23:00, eu realmente pensei em espera-lo, mas dessa vez não iria. Não gosto de vê-lo chegando em casa drogado, e as pessoas que nos veem na rua nem sabem pelo que eu e ele passamos dentro de casa.

Resolvi fazer a receita de um doce que a minha amiga me ensinou. Terminei de fazê-lo e fui para o quarto ver NETFLIX, realmente não sabia o que assistir, então revi o meu filme favorito, A Chegada. Terminei de vê-lo, lavei o prato de doce e fui dormir. Naquela noite não sabia se ele voltaria.

O dia amanheceu não tão lindo como é de costume em L.A., um dia triste e nublado. Fiz minhas higienes matinais, coloquei minhas pantufas de unicórnio e desci as escadas para fazer meu café. Cheguei ao pé da escada e fitei o homem caido no chão como um cadáver. Levantei-o e pus o mesmo no sofá, deitado. Tomei café e me arrumei para ir na casa da minha amiga.

~QUEBRA DE TEMPO~

(Sina)- Any! Como vai!?- eu disse animada
(Any)- Ah, oi Sina! Estou bem, e você? Ele chegou em casa ontem?- eu apenas afirmei com a cabeça e a morena abriu espaço na porta para que eu entrasse.
(Any)- Bom....-ela começou- você quer waffles? O Josh comprou uma máquina em formato de pokebola ontem para fazê-los, e agora ele está todo animado- ela diz entrando na cozinha.

Eu não tive a opção de dizer não os waffles, mas eles estavam muito bons, não sei o por quê, pois a massa é comprada. Fiquei mais algumas horinhas na casa da Any e do Josh, até que resolvemos sair para almoçar no shopping.

~QUEBRA DE TEMPO~

(Josh)- Any se decida! O que vai querer?- Josh dizia pela milionésima vez.
(Any)- Já sei!- ela diz com um sorriso no rosto- Vou querer o salmão ao molho de maracujá. Ah, e eu quero arroz também!- ela dizia para a garçonete.
(Sina)- Any....- eu comecei- você demorou tanto assim para pedir o mesmo prato que nós?- disse indignada.
(Any)- Sim, algum problema?- ela dizia com um tom de deboche fazendo eu e Josh rir.

Antes da comida chegar, ficamos conversando sobre assuntos banais, até que o meu celular toca, ela ele, o Shawn, meu "namorado". Any olhou para mim e negou com a cabeça me impedindo de atender o celular. Ela atendeu e pôs no viva-voz:

~Ligação ON~

Shawn- Sina, caralho! Cadê você? Puta que pariu!
Any- Com licença! Quem é você para dirigir estas palavras de baixo calão para a Sina?- ela dizia me fazendo rir
Shawn- Ah, Any. É você.... bom não me importa. Cadê a Sina? Quero falar com ela.
Any- Bom.... se eu atendi é porque ela não está.
Shawn- Então onde ela está?- ele dizia com um tom de deboche
Any- Ela foi na padaria com o irmão dela- Ah sim, me esqueci de falar, Josh é meu irmão e a Joalin
Shawn- Quando ela voltar peça que me ligue- ele ordenou
Any- Não- e desligou o telefone na cara dele deixando-o sem palavras

~Ligação OFF~

Josh não tinha reação, quando percebi que meus olhos estavam merejados, algumas lágrimas solitárias já haviam escorrido. Ficamos em silêncio por uns 3 minutos, até que a brasileira o quebrou
(Any)- Por Deus, se eu o encontrar na rua, eu quebro a cara dele!- dei um sorriso fraco- Sina, você não dorme lá hoje, ou até ele esfriar a cabeça!- ela termina de falar e a garçonete chega com a comida. Comemos em silêncio, então foi a vez do canadense falar
(Josh)- Sina, você não vai voltar, vai morar conosco, amanhã iremos buscar suas coisas, e que fique claro: você não vai sozinha- deu ênfase à última frase.

~QUEBRA DE TEMPO~

Era um novo dia em L.A., diferente de ontem, o dia estava lindo, maravilhoso. Enquanto iamos a minha "antiga casa", eu fitava a paisagem das ruas movimentadas de Los Angeles enquanto o casal cantava Beyoncé.

Chegamos na casa, nunca havia me sentido com tanto medo e insegura como agora. Josh segurou minha mão com a finalidade de me acalmar. Entramos, e, por sorte ele não estava, juntamos as minhas coisas e partimos.

Chegamos no prédio de Any, e o porteiro, Tom, se minha memória não falha, nos ajudou a subir com as grandes malas. Entrei no quarto e começei a organizar tudo. Depois quando tudo já estava em seu devido lugar, sentei-me na cama e deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto, que logo, ficou vermelho e quente.

Não sei quando, mas acabei adormecendo, Any me cutucava na esperança de que eu acordasse.
(Any)- Sina, nós fomos convidados para um jantar na casa dos Urrea, temos que ir!- ela dizia me puxando para fora da cama- Vai se trocar, e coloque este vestido e este sapato- a mesma me entrega um saco com um belo vestido dentro e uma caixa de sapatos, devem ter custado uma fortuna.

________________________________________
Aaaaaahhh! primeiro capítulo!!

🔆Não sejam leitores fantasmas!

🔆Não esqueçam a estrelinha! ⭐️

🔆Beijos, Clara!🔆

REVISADO

ERROS, ME AVISEM!

𝑊ℎ𝑦 𝑀𝑒? - 𝑛𝑜𝑎𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora