Para As Montanhas

22 3 1
                                    

Três dias atrás - nave Alpha de Orion

- General Zed: Não se separem, fiquem perto um do outro, vou até a torre de comando procurar informações.

- Nocturno: Como se agente tivesse escolha...

Fala um pouco irritado.

- General Zed: Você acha que eu também não gostaria de estar lutando e massacrando aqueles miseráveis? Acredite garoto você não é o único a não querer estar aqui.

- Akame: Já chega vocês dois, pode ir Zed.

General Zed se retira.

- Nocturno: As pessoas estão morrendo em Orion, e aí nosso pai resolve fazer isso? Era pra estarmos lutando agora, os mais jovens tem mais resistência!

- Akame: Você sabe muito bem porque ele fez isso, se Orion cair...você vai assumir o trono Nocturno, e os jovens vão repovoar o reino.

- Nocturno: Eu sei disso, é só que...é como se eu estivesse fugindo de novo. Eu quero lutar Akame, lutar pelo meu povo.

- Akame: É por isso que você será um grande rei, como nosso pai.

Os dois sorriem um para o outro, então a nave estremece como se algo a tivesse atingido.

- Nocturno: Droga, eu vou procurar o Zed, fica aqui e coloca o traje de segurança.

Nocturno sai a procura de Zed, Akame pega seu traje e o coloca, nesse momento ela percebe uma presença estranha, um homem de manto longo com capuz azul escuro, não da para ver o seu rosto, mas seus sapatos não eram feitos de um material Oriano, mas parecia ser um metal Noxiano. Ela sai de onde está e começa a se aproximar do homem encapuzado quando a nave é atingida mais uma vez fazendo ela e alguns outros passageiros serem jogados de onde estão, a nave começou a cair rapidamente, graças ao traje ela não se fere muito com o choque, mas um buraco em uma das paredes da nave começa a suga-la para fora, ela se agarra em um pedaço de metal para não ser jogada fora, Nocturno aparece e a vê, mas no mesmo instante o pedaço de metal ao qual ela estava se segurando se solta.

- Noturno: Akameeee!!!

A nave cai.

~fim do flash~

Nocturno sai do quarto a onde está apressadamente, e começa a procurar pela saída.

- Rengar: Aonde vc está indo?!

Fala indo atrás de Nocturno.

- Nocturno: Vou encontrar a minha irmã!

- Rengar: Calma, você nem sabe a onde a nave caiu.

- Nocturno: Então você deve ir comigo!

- Rengar: É... Se não tem jeito, mas você têm que se acalmar, faz três dias que a nave caiu aqui na Terra, deve ter um monte de gente no local, inclusive podem estar proibindo a entrada das pessoas no lugar.

- Nocturno: Você têm razão.

- Angus: Ahhh!! Eu tive uma idéia!!

Os dois olham para Angus esperando sua resposta.

- Angus: E se eu, com os meus poderes, voasse até lá e procurasse pela princesa?

- Rengar: Mas Angus...isso não seria nada discreto.

- Angus: E porque agente tem que ser discleto?

- Nocturno: É discreto, você não ouviu o que o Rengar acabou de dizer?

Fala impaciente.

- Angus: Ahh....Não.

Fala com um sorriso idiota.

- Nocturno: Com tantas pessoas que você poderia encontrar, tinha que ser ele?

- Rengar: O que eu posso dizer... Era inevitável, ele estava gritando, não dava pra ignorar.

- Nocturno: Tá bom, só vamos logo.

- Rengar: Vamos lá.

- Angus: Uhuu!! É isso aí, vamo embora!!

Nocturno olha irritado para Rengar.

- Rengar: Se deixar ele sozinho é possível que nem haja mais um lugar pra gente ficar quando voltar.

Nocturno respira fundo e segue até a porta, eles saem da casa abandonada a onde estavam e vão diretamente para o local da queda: Nas montanhas de Los Angeles.

Enquanto isso em algum lugar no subúrbio de Los Angeles:

- Gameboy: Tá, e o que agente faz quando eles acordarem Jenny??

- Jenny: Fica tranquilo Gameboy, alienígenas ou não, eu estou preparada.

A garota de olhos azuis, pele branca, magra e de cabelo médio preto levemente ondulado com mechas rosa escuro, responde enquanto carrega uma CETME ameli (metralhadora espanhola), com um grande sorriso no rosto.










Conflito entre mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora