Cap.13. Tudo sobre ele

393 45 7
                                    


Os primeiros flocos de neve se acomodaram no parabriza do carro assim que estaciono frente ao nosso destino.
Descemos a muito custo e corremos para dentro da casa a procura do calor que o lado de fora havia nos tirado.
Com a porta fechada rapidamente,Jungkook acende as luzes da sala, já que o tempo nublado lá fora fazia tudo ficar mais escuto,mesmo ainda sendo duas da tarde.

-Bem vindo de novo__ diz virando-se e rindo enquanto tirava suas grossas luvas.
-Quer comer alguma coisa?

-Seu sonho é me ver com 20 quilos a mais não é?__ pergunto por achar graça no modo que ele sempre queria me entupir de comida.

-Não seria um problema__ ri de forma fofa mostrando os dentinhos avantajados,se não fosse pelo tamanho eu diria que Jungkook é só uma criança que precisa ser mimada.

-Claro que não seria,mas se isso te deixará feliz,eu quero sim.__ seu sorriso aumenta ainda mais quase chegando de orelha a orelha,assim acabo sorrindo como um idiota pra ele,porque era impossível vê-lo correndo felizinho até a cozinha sem quase morrer de amor.
Eu sou muito boiola mesmo,me julguem.

Lá ele faz dois sanduíches e dois copos de suco os colocando num bandeja assim que termina e olha orgulhoso para o resultado.

-Vamos lá pra cima,o Tae deixou o vídeo game lá__ sorri sapeca balançando as sobrancelhas como um vilão pervertido,oque me faz da um tapa fraco em seu ombro e rir também.
Ultimamente eu havia percebido que oque mais fazíamos um para o outro era sorrir,não importa onde ou o porque... nós sempre sorriamos um para o outro. Jeon Jungkook me fazia feliz sem nem perceber.

Após pegar tudo,subimos até seu quarto onde estava a tv e o video game,o quarto estava como no dia anterior,bem arrumado e limpo.... diferente do meu,porém havia uma coisa a mais ali.

-Não sabia que desenhava__ me aproximo dos papéis espalhados na pequena mesinha,em sua superfície haviam lápis e pincéis espalhados e logo ao lado dois potinhos com água,uma totalmente limpa e outra totalmente suja de tinta.

-Ah! Eu esqueci de guardar isso ontem,é um bom passatempo__ coloca as maos par a trás e balança o corpo um pouco envergonhado assim que deixa a bandeira sobre a cama.
Ainda ouvindo seu falatório do porque gostava de desenhar,segui passando os dígitos sobre os traços fracos de um esboço que era pra ser um rosto,os desenhos ja prontos eram coloridos por cores fortes e bonitas,e eu não conseguia desgrudar os olhos porque era realmente muito bonitos.

-Você é muito talentoso__ solto ainda observando seus desenhos sem mexe-los,já que artistas pareciam não gostar muito de mãos alheias em suas obras.
Ele fica sem jeito com o elogio mas atravessa o quarto até mim olhando para os próprios desenhos e sorrindo orgulhoso.

-É realmente uma boa forma de se distrair...__ diz parecendo perdido em seus devaneios,mas em algum momento sua expressão muda como a de alguém que acaba de descobrir a cura para uma doença letal.

-Quer tentar?__ pergunta com os olhinhos arregalados,totalmente animado com a ideia,agarrando a manga da minha camiseta e a balançando tentando me conhencer.

-ah! Não não,Eu não tenho a menor ideia de como fazer isso!__ nego imediatamente por que só Deus sabia meu desastre com lápis e borracha,imagine com tinta e água.

-Tudo bem! Eu te ajudo!...__ ele começa a correr de um lado para o outro no quarto pegando seja lá oque precisaríamos para pintar,sento-me na cama apenas para observa-lo melhor enquanto ele saltita de um lado para o outro como uma criança hiperativa. Quando pega tudo que era necessário,corre até mim e começa a explicar como usar a água para diluir e mudar os tons da tinta,coloca em meu colo um suporte e a folha que continha um lindo esboço de uma grande árvore no centro da Folha. Ainda meio inseguro começo depositar a água de pouquinho em pouquinho com medo da Folha rasgar ou sei lá,vai que eu estrago tudo.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora