A Fuga

45 2 0
                                    


setembro, 2O2O
Otto queria era ir embora de casa. sabia do perigo. sabia do vírus. mas queria liberdade. liberdade. uma palavra tão distante para os habitantes da Itália.

antes era uma "simples" multa e voltar para casa. mas agora? agora, se é encontrado na rua, é detento e quarentena por até mais de quarenta dias. o governo italiano não está de brincadeira. infelizmente, ainda não acharam a bendita vacina, então, as regras são: lavar as mãos com água e sabão; quando não houver sabão, álcool em gel; não tocar outras pessoas; manter a casa arejada e limpa; usar máscaras; e o mais importante: ficar em casa. a pior das exigências. canais fechados abriram para o público, portais de streaming de graça e até site de pornografia liberou a versão premium para que os jovens fiquem em casa. tudo em vão. não poder ir ao shopping, à praia ou até transar, é uma tortura para os jovens cheios de hormônios. mas nada os detém. boatos de festas e encontros clandestinos começaram a correr entre os jovens e aquilo era música para seus ouvidos. iriam totalmente protegidos (mesmo podendo não adiantar nada)contra o vírus.

os pais de Otto tinham um certo horário biológico, no qual sempre dormiam no mesmo horário: 23:30. era 23:40. ele já podia ir. máscara ok, álcool em gel ok, sabão ok e luvas ok. estava pronto. pulou a janela do seu quarto e foi sge escondendo por entre as ruas escuras da Itália.

×××

eu sei q eu tenho outra fic pra att, nn me batam kk

×Pandemia×Onde histórias criam vida. Descubra agora