[UM PEQUENO AVISO ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO!]
A lenda que o Hoseok vai contar aqui não tem NADA haver com a original.
Eu queria fazer uma fanfic de soulmates, mas queria dar meu próprio toque nela.
Dito isso, espero que gostem do capítulo, boa leitura!
##################
— Yoongi-hyung, já ouviu falar da lenda das almas gêmeas?
— Não...? No antigo vilarejo que eu morava nós não tínhamos o costume de contar esse tipo de história.
— Bem, creio que você precisa saber dessa, eu particularmente não acredito em lendas, mas olhando por esse ponto de vista é difícil não considerar...
— O que!? Me conta logo, garoto!
— Bem, começa assim...
"Há muito tempo atrás, no início da criação do povo híbrido, havia a guerra, a guerra entre os humanos e os híbridos. No reino humano, havia um príncipe jovem e bonito, e no reino híbrido, havia uma jovem princesa, uma raposa branca.
Em meio à guerra, os dois se apaixonaram, mas sabiam que era impossível, então nunca aceitaram seus sentimentos, esconderam de tudo e de todos.
A guerra durou por anos, os dois seguiram suas vidas, mas então, num belo dia ensolarado, o príncipe teria que se casar com uma nobre, um casamento arranjado que deixara o príncipe muito triste, porém, a pessoa mais desamparada com aquilo era a jovem princesa do reino híbrido.
Tomada pelo desespero, a princesa quebrou as barreiras do limite e atravessou a divisa que dividia os dois reinos e seguiu para a igreja onde ocorria o casório, em prantos.
Ao chegar lá, a princesa se deparou com a triste cena de seu amor saindo de braços dados com a nobre donzela, porém, ao ver que a princesa estava na porta da igreja, o príncipe correu até ela.
Ao se olharem nos olhos pela primeira vez, os dois puderam perceber que ambos brilhavam num intenso dourado, o que significava que eles haviam sido feitos um para o outro, suas almas estavam interligadas.
Porém, tarde demais para fazer algo, a princesa levou uma flechada nas costas de um dos soldados que pensavam que o rei estava sendo atacado.
A flechada foi profunda, acertando o coração da jovem princesa raposa. Sua pele branquinha perdia os resquícios de cor que ainda tinha, seus lábios rosados e suas bochechas rubras se tornaram pálidos, a única coisa que permanecia viva nela eram seus olhos.
No seu último suspiro de vida, a princesa encarou os brilhantes olhos do amado pela última vez e disse:
"Eu te amo, meu grande amor, minha alma gêmea."
Com o corpo sem vida do seu grande amor nos seus braços, o príncipe, que agora era rei, decretou que daquele dia em diante, os humanos nunca mais teriam diferenças com os híbridos, e que ambos os reinos deveriam se ajudar e viver em harmonia, pois se sempre tivesse sido desta forma, ele teria seu amor consigo desde o primeiro dia em que a conheceu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HYBRID HIGH] - myg;; + jjk;;
Fiksi Penggemar*:・゚✧ Sinopse . *:・゚✧ Min Yoongi, filho de um homem-lobo e uma mulher-gato, ainda não havia despertado seu lado animal, o que era estranho, por já estar completando 17 anos, porém, tudo vira de cabeça pra baixo quando ele sai de sua terra natal e é...