Continuação do passado de Izzy. (16)

34 4 1
                                    

Depois daquela entrevista cognitiva com a Cami eu não me senti nada bem,foi como se aquilo tivesse acontecido de novo e de novo.

- Izzabely, eu sinto muito pelo que pas...

- Eu tinha apenas seis anos, agora pra piorar minha melhor amiga morre,e a última coisa que ela falou é que foi ele,que ele voltou,ele quem? Sem contar no e-mail que eu recebi,minha vida está despencando e eu estou deixando.

- E-mail ?

- Sim,ele perguntou se eu sentia a falta dele e se Eva tinha me dado o recado...

- Você precisa ligar para a polícia. - Cami fala.

- Não, não fala nada com a mamãe, entendeu?

- Ok Izzabely, só tome cuidado.

- Ok,eu preciso ir,já deu uma hora que estamos aqui,preciso descansar.

Vou direto pra casa,não compro nada no caminho como de costume,chego e vou direto para o quarto,tomo meu banho e me deito,aquelas cenas de hoje vem todas em minha mente.

- O que eu fiz? Porque isso aconteceu comigo? Porque ele não sai da minha cabeça? - digo em voz baixa pra mim mesma.

¤ ALGUMAS HORAS DEPOIS. ¤

Eu ainda estava deitada,não conseguia dormir,eu só pensava no que aconteceu,eu queria desistir,não quero mais essa vida,só quero que isso suma de uma vez por todas.

- EU NÃO AGUENTO MAIS. - gritei.

Fui até minha penteadeira pegar alguns remédios que estavam lá,talvez seria uma boa alternativa,peguei um potinho que estava cheia de comprimidos,virei tudo na minha mão,peguei um pouco de água e virei tudo dentro da boca.
Se passaram dez minutos e eu já estava um pouco zonza.

Izzy between the past and the present.Onde histórias criam vida. Descubra agora