Bom caro leitor, em primeira dádiva quero agradecer por ler e pela paciência!! Creio que você irá se aventurar nesta história cheio de mistérios e dúvidas!! Eu sou Lorenzo narrador da história, eu sei de tudo, e não quero pergunta desse tipo!!! Essa história é muito linda, você precisa prestar a atenção!!! Vamos começar.
A mais ou menos 25 anos atrás, viviam alguns jovens aqui em São Paulo que eram melhores amigos e inseparáveis, alguns eram casados e mesmo assim a amizade sempre continuou a mesma!!! Mas algo entre eles acontecem!!! Neste pedaço da história iremos nos basear mais na Raquel, Júlio e Tobias!!
- Amor cheguei!!- diz Júlio que acaba de chegar em sua casa!
- Oi!!- diz Raquel mau humorada.
A só uma explicação Raquel é super apaixonada por Tobias, porém, ele é casado e ela também é recém casada com Júlio, ela sempre o traí porém ele não sabe.
- Como foi seu dia meu amor?- diz Júlio
- Foi bem normal!- diz Raquel- Viu eu esqueci de te avisar Júlio, eu estou saindo pois tenho um compromisso que não posso perder!!- Okay! Só me falar a hora que eu vou te buscar!!
- Não precisa eu volto de uber, descansa tá estou indo, Beijos!!- diz Raquel dando beijo em Júlio e saindo bem depressa
●
●●●●●●▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎●●●●●●●▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎●●●●●●●▪︎▪︎▪︎●●
Então o que não sabiam, é que ela estava grávida e estava indo atrás de Tobias para contar essa grande "novidade".....
- Raquelzinha meu amor, que saudade que eu estava de você- diz Tobias abraçando e a beijando-a
- Calma, calma!!!- diz Raquel se distanciando dele- o que eu vim falar é muito sério!!
- Ai meu Deus do céu, então fala de uma vez!!
- Tobias, eu estou grávida!!!
- Meu Deus, então vamos abandonar essa vida mudar de cidade e criar nosso filho juntos- diz Tobias beijando ela com muito amor!
- Não é simples assim Tobias não sei quem é o pai!! Acho que irei abortar, pois sou uma modelo também, isso iria acabar com minha carreira!!
- Pelo amor de Deus, não faça uma loucura dessas!!! De um jeito ou de outro, eu também serei pai, pois Samara está grávida!!- dizia Tobias(Samara é sua esposa)
- Não acredito!!!- diz Raquel pasma!
- Vamos fazer o seguinte, deixe por enquanto que Júlio assuma a paternidade pois ele será um bom pai, e depois veremos o que iremos fazer!!!
- Ai meu DEUS porque essa porcaria de gravidez foi me acontecer agora??- diz Raquel brava
- Calma Raquel,vai ficar tudo bem...
10 meses depois
- Cadê os 2 amores da minha vida!!! Cheguei!!- diz Júlio alegre procurando por Raquel e pelo seu filho Pedro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA
RandomMais um capítulo pra vocês cheio de descobertas e tensão.... espero que vocês gostemmm