Cap 43. Corendo perigo.

50 4 2
                                    

Por Lydia:

Esculto passos perto, e esculto conversas.

__Você só tinha uma tarefa, vigiar ela seu animal, como pode deichar ela escapar? - J J

__Eu não estava armado, se não, teria sido mais fácil segurá-la. -Segurança

__Mais fácil, já olhou o seu tamanho, e o dela? Você não precisava de muita força pra jogá-la no chão imóvel. -JJ

__Mais você pediu pra fazer com que ela continua-se viva, o que mais eu poderia fazer. -Segurança

__Sai de perto de mim agora, antes que eu acabo com você. -JJ

Ao longe esculto sirenes da polícia, e gritos lá em baixo.

__O que está acontecendo, que zueira é essa? -JJ

__Aussie, temos compania da polícia.-Rick

__Não seja ridículo, eles não podem entrar sem mandado.-    J J

__Eles podem ter recebido uma denúncia! -Rick

__Quero todos lá em baixo agora, não deixem eles entrarem, atirem em quem for preciso. -JJ

__E o que você vai fazer enquanto isso? -Rick

__Vou procurar a Lydia, o que acha? ameace a polícia com os refén lá em baixo, e digam que vão explodir tudo se não concordarem em se mandar. -JJ

__Tá bem, encontre ela logo, não sabemos quanto tempo conseguimos dar a você. -Rick

E nisso ele saem, e fico mais um tempo, o de estou, meu corpo começa a adormecer, esculto passos perto de um salto alto batendo no chão, e de repente entra no cômodo que eu estou. Prendo a minha respiração.

__Tem alguém ai? Aussie?

E uma mulher acho que pela voz é tal Hanna, não fujo e ela logo me acha o problema e que está armada.

__Achei a fujona,a Aussie vai me agradecer muito, comigo agora?

Tombo o tonel e caio com ela em cima dela que perde a arma.

__Haaa! -Hanna.

Nois duas vámos ao chão, não perco tempo e saio do tonel e pego e vou tentar pegar a arma do chão.

Ela segura a minha perna.

__Aussie, eu achei ela. - Dou um chute nela e acerto a seu nariz - Quebrou meu nariz sua vaca.

Esqueço a arma e pucho o cabelo dela e sou um soco.

__Isso é por ajudar a me sequestrar, -dou outro soco- isso é por me chamar de vaca.

No último soco ela apaga, deito no chão esperando que a adrenalina, passe, fecho os olhos, e inspiro ar e solto, respiro fundo, pego a arma, vejo uma bandana no braço dela, desamaro, amararo a arma com ela na minha perna bem firme. Agora depois dessa briga devemos ter feito muito  barulho, devem saber onde eu estou, não vai demorar e vai aparecer mais criminosos, então tenho que sair e me esconder em outro lugar.

Esculto passos não muita longe, vejo uma janela, olho pra baixo e vejo a polícia em todas as direções, e tem um helicóptero sobrevoando a área, aqui dentro posso ser usada de refén, mais lá fora podem me confundi com um dos criminosos, penso um pouco, de todo geito estou ferrada, pelo menos J J não está lá fora, então subo a janela e atraveso pelo peitoral do prédio e bem intreito pros meus pés, vou ter que me escorar na parede e torcer pra que ninguém atire em mim pelas costas, arrisco uns passos, vou andando muito lentamente. Eu sei que prédios em Nova York tem que ter escadas de ecendio em algum lado do prédio, mais precisamente nos fundos, eu estou em uma das laterais se ninguém me vê posso chegar até lá, sem problemas então me arisco alguns passos pequenos e já estou bufando de cansada, então lembro de uma música que eu adoro, puch it to the limit do scarface.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora