A Linda Morena

25 2 1
                                    

Oi, meu nome é Alex e eu tenho 21 anos, vim aqui te contar a minha história, bom não há necessidade de falar muito sobre mim então vou contar como os meus problemas começaram.

Meu irmão mais velho trabalha em um departamento de investigação policial, e eu arranjei um emprego de jornalista para o jornal impresso da cidade.

Foi quando recebi uma ligação de um informante, se é que eu posso chamá-lo assim, ele me disse que tinha uma notícia perfeita para mim, deveriamos nos encontrar em um beco na periferia da cidade, eu não tinha nada a perder já que todas as minhas maiores reportagens vinham da boca desse cara, eu ganhei uma baita promoção depois de escrever sobre a morte de um membro da família Macow, graças a esse viciado em crack.

Logo cheguei no lugar marcado, ele me disse que uma grande mercadoria contrabandeada estava para ser recebida pelo chefe do crime organizado, que controlava a minha cidade, eu já imaginava a minha reportagem na primeira folha do jornal, me falou também que o encontro seria nas docas, como esse cara é usuário então entreguei o dinheiro que sempre dou a ele quando o mesmo me dá uma informação útil.

Já é madrugada quando um barco atraca no porto, estou escondido atrás de algumas caixas, e vou ser sincero estou morrendo de medo, aonde eu estava com a cabeça quando eu decidi vir para cá?

Antes que eu levante para juntar as minhas coisas, um carro de luxo para na frente do barco, eu estou congelado de medo, suando frio.

Desce do carro uma figura não não muito alta, também não sei dizer ao certo se é homem ou mulher, por via das dúvidas vou chamar de cara, o cara estava vestindo um sobretudo preto que o cobria até os pés e um chapéu preto com uma fita branca.

Estava acompanhado de dois rapazes com entorno de 20 a 25 anos, um estava de terno, ele parece bem culto e reservado, moreno com os olhos azuis, o típico príncipe encantado, o outro vestia uma jaqueta de couro preta com uma blusa branca, de calça jeans e botas.

Um outro cara desce do barco todo uniformizado, o mesmo entrega uma prancheta para o de sobretudo, mas nesse momento um cara de aproximadamente 40 anos sai da escuridão e começa a bater palmas, irônicas e bem altas.

- Ora, ora, olha quem temos aqui, a minha rata favorita é bom te ver de novo Charlie, temos negócios inacabados.- diz o homem que acaba de chegar.

E uma voz feminina ecoa pelo porto, não consigo decifrar de onde ela vem, olho para baixo e vejo a minha câmera, com as mãos ainda tremendo peguei ela e começo a gravar a cena.

- Se eu fosse você não ia me desafiar novamente já mandei um Macow para o além com passagem só de ida, não me custaria nada mandar você para fazer companhia a ele.

O rosto do homem se enche de ira, ele olha o cara, assovia e vários homens de preto os cercam, todos estão com armas em em punhos prontos para atirar a qualquer sinal de resistência, estou quase desmaiando aqui e o pior não posso gritar.

- Bom acho que os seus homens te abandonaram.- disse a mesma foz.

Ao ouvir as ordens alguns homens viram seus rifles uns para os outros, demorei para perceber que se tratava de um confronto  é quando começa uma troca de tiros na minha frente, a tensão aumenta quando um cara me acha atrás das caixas ele aponta a arma para mim, mas antes de apertar o gatilho ele leva um tiro e morre, quando ele cai vejo o 'cara' que não é um cara é uma mulher, linda seus cabelos são negros, sua pele é branca como a neve, seus olhos são castanhos escuros, seu Baton é vermelho vivo, ela me dá um sorriso sedutor e segue atirando nos caras, seu carro para na nossa frente e ela me puxa para dentro.

Saímos do local como fugitivos, bom estou no banco da frente de um carro de luxo, já nos bancos traseiro, está o senhor príncipe encantado, que parece ter sido atingido e a linda morena, que está cuidando dele, no banco do motorista tem um homem mau encarado que está super preocupado com a morena, ele da um sermão nela, e eu estou aqui no banco do carona, com dois mafiosos e uma morena gata pra caramba.

Apenas 7 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora