Joalin
Depois do show nos dirigimos no camarim deles mas estamos esperando do lado de fora pra alguém nos chamar e entrar, a Sabina tava muito nervosa ela não parava de mexer nas pulseiras dela nem de morder as unhas de cinco em cinco segundos e de bater o pé no chão, e isso já estava me deixando um pouco louca e acho que o Bailey também já que ele olhava estranho pra ela e parecia que iva arrancar a perna dela a qualquer instante.
Bailey: SABINA! Será que dá pra parar de fazer isso!? - ele diz e ela olha pra ele assustada.
Sabina: Que susto!! E que eu tô nervosa!! - ela diz eu dou uma risadinha de leve, ela me olha mal.
Sabina: Tá rindo do que? - ela diz.- Nada não - digo e dou um sorriso mostrando os dentes. Logo soa o meu celular, olho pra quem era e era o Josh, atendo a chamada.
- Oi o que foi ? - digo o Bailey e a Sabina me olhavam curiosos.Josh: Joalin! Cadê você?! Eu te liguei e deixei várias mensagens e você nem pra responder né? Me deixou preocupado quando saiu correndo hoje da escola achei que tava em casa mas você não apareceu por lá eu acho - ele diz e eu bato na minha testa.
- Foi mal! E que eu tava com o celular no silencioso e não percebi agora que você chamou eu vi já que tá na minha mão - digo.
Josh: Ok... Mas e tá tudo bem com a Sabina de novo? - ele diz e eu sorrio olhando pra ela.
- Sim! Tá ótimo a gente tá no show do CNCO - digo.
Josh: CNCO?! Então era essa a ideia que você tinha pra reconquistar ela? Uma ótima idéia ein! - ele diz e dá uma risada.
- Eh mas não foi tão fácil assim - digo e sorrio.
- Mas então porque você tá me chamando? Não e só porque tava preocupado comigo que eu sei que você não faz isso - digo.Josh: Nossa! Do jeito que você fala até parece que eu não me importo com você sua piranha mal agradecida! - ele diz e eu abro a boca surpreendida.
- Piranha mal agradecida?! Piranha e você seu arrombado! - digo.
Josh: Olha aqui sua ....- ele ia continuar mas eu paro ele.
- Cala boca Joshua! E me diz logo o que tem que dizer porque tô ocupada - falo.
Josh: Olha aqui você não fala comig...- ele dizia mais logo escuto ele gritando de dor aparentemente, e a Sofya começa a falar.
Sofya: Joalin a secretária do Simon Fuller mandou um e-mail pra nós dizendo que dia a gente vai pra Las Vegas! - ela diz e eu fico surpreendida eita! Eu achei que ia demorar mais.
- Nossa Sofa!! E sério?! Que ótimo! A gente vai pra Las Vegas! - digo pro Bailey e pra Sabina e eles sorriram na hora.
Bailey: Sério? Que dia? - ele pergunta.
- Oh Sofa pra que dia que é o voo? - digo.
Sofya: Está previsto pra semana que vem - ela diz e eu sorrio.
- Ela disse que e pra semana que vem - digo e eles se abraçam feliz.
- Em casa a gente conversa melhor tá bom? - digo.Sofya: Ok! Bye! - ela diz logo a ligação e encerrada.
Sabina: Não acredito! Já é semana que vem! - ela diz e pula logo me abraça.
- Eu tava tão ansiosa, já tinha pensado que eles desistiram de nós - digo e eles riem assentindo.
Bailey: Também pensei nessa possibilidade - ele diz logo uma mulher aparece e manda a gente passar, a Sabina ficou imóvel no lugar dela, eu pego a sua mão e dou um beijo em sua bochecha.
- Vamos! Vai dar tudo certo - digo no ouvido dela, ela me olha e sorri...
Sabina
Eu amei a surpresa que a Joalin me deu, eu nunca achei que ela faria algo do tipo pra mim, eu fiquei tão feliz no show que eu chorei tanto e cantei que minha garganta doía muito, mas valeu toda a pena se era por eles! A gente tava do lado de fora do camarim deles esperando mandarem a gente entrar, eu tava muito nervosa porque enfim conheceria os meu ídolos! O Josh chamou a Jô e eles tiveram uma mini treta infantil mas logo a Sofya contou pra ela que iríamos na semana que vem pra Las Vegas, eu estou muito empolgada com isso, logo uma mulher aparece e fala pra gente entrar eu fico imóvel eu não sei porque eu tenho tanto medo, mas logo sinto a mão da Joalin pegar a minha e um beijo na minha bochecha e ela falando que iria dar tudo certo, eu me apaixono por ela mais e mais a cada dia, sorrio pra ela logo seguimos a mulher entramos na porta e vi eles, cada um estava sentado no sofá que tinha ali e estavam conversando, quando entramos eles se levantaram e sorriram o Joel foi o primeiro a se aproximar de nós.
Joel: Ei! Gostaram do show? - ele diz e fica do meu lado, eu não consegui falar minha voz não saia olhei pra Joalin e acho que ela me entendeu já que começou a falar.
Joalin: Sim! A gente amou na verdade, vocês são muito talentosos! - ela diz e aperta minha mão me dando um sorriso confortante.
Joel: Que bom que gostaram! Bom meninos esses são de quem estava comentando pra vocês, Bailey, Joalin e Sabina a nossa super fã! - ele diz e me abraça quando terminou de falar.
Erick: E um prazer pessoal! E não vai me dar um abraço Sabina? - ele diz e abre seus braços, rimos logo vou até ele e o abraço, escutei um owwn, logo sinto que todos eles estavam me abraçando e eu estava chorando. Ficamos nos abraçando por um tempinho logo nos separamos e eu abracei cada um e entre nós aqui... Eles são muito mais bonitos de frente, mas eu ainda achava a Joalin muito mais linda que eles... Depois conversamos mais um pouco logo eles já tinham que ir porque amanhã eles teriam que ir pra outro lugar fazer show então me despedi deles e tirei uma foto.
Logo eu a Joalin e o Bailey fomos pra casa, estava muito cansada mas muito feliz, eu olhava pra Joalin que estava sentada no banco da frente do carro com o Bailey que tava dirigindo, e eu não conseguia explicar o quão sortuda sou por estar com ela e por ter conhecido ela, eu nunca vou me arrepender de ter pegado aquela esquina e virado, porque o tombo que levei foi o melhor de todos...
Joalin
Quando cheguei em casa eu fui direto pro meu quarto tomei um banho e me deitei, quando já tava por dormir escutei meu celular soar, eu o peguei e coloquei no ouvido sem olhar pra quem estava me chamando essas horas.
- Oi - digo e coloco o celular no meu rosto pra ficar ali e eu não ter que segurar.
Xx: Joalin! Sou eu o Jack! Se prepara e hoje! - ele diz eu me levanto na hora e seguro direito o meu celular com a mão.
- Jack? Mas não ia ser sábado? Hoje e quinta! - digo e ele suspira.
Jack: Tivemos sorte ele acabou de sair e a sua chance se não ir agora não vai conseguir saber o que tem lá dentro! - ele diz e eu passo a minha mão pela testa já que estava suando um pouco.
Jack: Você tem os equipamentos ne? - ele diz e eu suspiro.- Sim! Pode deixar comigo Tchau! - digo e me levanto era agora ou nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...