NEVIO
-Então eu sou uma vela? - Alessio perguntou, encostado ao barco atracado no nosso deque.
Meu barco, um iate chamado The Sinner, estava reluzindo nas águas azuis e eu não via a hora de zarpar para mar alto. Dirigir um barco não era minha atividade favorita, mas era uma habilidade útil e eu amava o mar.
-Não. Outras pessoas estarão conosco. - passei direto por ele, subindo no The Sinner. Alessio veio logo atrás.
-Sim, claro. Carlotta e Massimo. Grande coisa. - ele resmungou, pulando uma corda que estava solta no deque e chutando-a para longe. - Massimo com certeza vai se enfiar em um canto para ler. E Carlotta... é sempre um avanço que ela volte viva de qualquer excursão. Sem Aurora para controlá-la, estaremos perdendo a menina Bazzoli em dois tempos.
-Não seja dramático. - eu me viro para encará-lo. Alessio pode ser meu melhor amigo, mas às vezes seu rosto de menino se reflete em comportamentos imaturos. - Talvez você possa distraí-la. - eu pisco.
Ele balança a cabeça.
-Passo. Boas garotas são a sua praia agora, não a minha.
-Carlotta não me parece uma boa garota.
-O que é pior ainda, porque ela deveria ser. - Alessio rebate e eu engulo minha resposta.
Ele está certo, assim como eu estou. E medir palavras nunca esteve no meu radar, mas sempre me policiava para não mencionar a adoção de Alessio. Não queria que ele se sentisse menos um Falcone ou menos meu primo. Há essa altura, depois de anos na máfia, ele já era do meu sangue o suficiente.
Poucos minutos depois, três figuras surgem a distância. Massimo vem na frente, o tablet embaixo do braço. Aurora e Carlotta alguns passos atrás, rindo de alguma coisa. Aurora usa um longo vestido branco esvoaçante, enquanto Carlotta apenas um short e a parte de cima do biquíni.
O sorriso dela diminuiu quando se aproxima. Não morre, apenas se transforma. A lembrança da boca doce dela sobre a minha vem instantâneamente. Aurora deve pensar a mesma coisa, porque cora de leve e eu mordo meu sorriso. Ela é pura. Tão minha.
Sem desviar o olhar dela, eu ofereço minha mão para ajudá-la a subir. Ela aceita prontamente, entrelaçando de leve seus dedos nos meus. Eu a puxo para cima um pouco mais perto do que é realmente necessário, seu rosto roçando meu ombro. Aurora tropeça no último degrau, se agarrando aos meus ombros para recuperar o equilíbrio. Eu seguro sua cintura, as mãos deliberadamente mais baixas do que precisavam estar. Ela é inocente demais pra ter feito de propósito, mas o Universo ou qualquer merda dessas parece estar do meu lado nos últimos dias.
-Eu disse que te pegava, não disse, princesa?
Ela cobrou ainda mais, lambendo o lábio inferior antes de responder.
-Obrigada.
Lá embaixo, Carlotta observa tudo com um olhar divertido. Alessio estava certo sobre ela. Ela não era a garotinha inocente que deveria ser. Havia algo sobre sua postura provocadora que eu até admirava. Como a educação mandava, também estendi a mão para ajudá-la. Por um segundo, pensei que ela fosse recusar, mas não foi o caso.
Ela me lançou seu melhor olhar de aviso e eu abri um sorriso torto. Ela estava tentando proteger Aurora, e eu admirava a lealdade. Em breve Carlotta também entenderia que a última coisa que eu tinha em meus planos era magoar Aurora.
-Bem vindas ao The Sinner. - eu disse, abrindo os braço, quando todos estavam acomodados na prova.
-Belo barco, Nevio. - Carlotta foi a primeira a responder, analisando a sua volta. - Podemos explorar?
YOU ARE READING
Twisted Desire
FanficEla era a única que ele queria. E a única que não poderia ter.