Prólogo

5 0 0
                                    

Park Jimin fervia de raiva.

Só queria socar a cara de Jeon Jungkook até deformar.

Estava determinado para fazer isso.

Não ligava para futuras consequências, estava pouco se fudendo para isso.

Seu punho estava fechado com força, suas unhas machucaram a palma da sua mão por causa disso, também não ligava, estava cego de ódio.

Andava sem rumo, sem saber para onde iria, seu único objetivo era achar o Jeon, e não tinha muito tempo, logo o mesmo entraria na sala de aula, pois era um aluno perfeitinho, com as melhores notas, a melhor reputação.

Jimin não conseguia entender.

Como o Jeon era tão perfeito?

Sentia tanta inveja.

Com toda certeza, Jeon Jungkook, seria o filho perfeito, o filho que a mãe de Park Jimin almejava.

Talvez, se o Jimin fosse o Jungkook, sua mãe o amaria.

O Park não perdeu tempo, assim que avistou Jeon Perfeito Jungkook o empurrou na parede.

– O que está fazen-

Sem poder terminar sua pergunta, Jungkook leva um soco no rosto e cai no chão.

Todos do corredor, que antes caminhavam para suas respectivas salas, agora, formavam uma roda em volta dos dois.

A plateia clamava por mais socos.

Jungkook recebia os socos, e se quer conseguia revidar.

O público vibrava.

Jimin dava cada socos com vontade.

Foram poucos, até ser puxado e ser afastado da sua vítima.

– Circulando! Não tem nada para ver aqui! – Alguém, que Jimin não fez questão de saber, gritou.

Seus olhos estavam fixos em Jungkook, que estava em choque e ensanguentado, rapidamente foi socorrido e provavelmente levado para enfermaria.

Tudo aconteceu tão rápido, que nem tinha percebido que estava sendo segurado e se debatia, tentando se soltar, para continuar a sessão de socos.

Óbvio, não adiantou, e Jimin estava sendo arrastado sei lá onde.

cigarette | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora