𝑹𝑬𝑫 𝑷𝑬𝑵

215 27 19
                                    

𝙎 𝘼 𝙏 𝙐 𝙍 𝙉

𝘴𝘭𝘦𝘦𝘱𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘵 𝘭𝘢𝘴𝘵 ─ por: 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙭

NO MOMENTO TENHO SOMENTE UMA CANETA VERMELHA que falha a cada duas palavras e isso me estressa tanto! Na correria de continuar com minha vida e escrever algo me pego perdido pensando em como queria passar a noite aqui, no parapeito da janela contando versos de versões alternativas do mesmo conto para as estrelas.

Tudo bem, pode ser de terror. "Desde que não seja de caneta vermelha", você me dizia.

Vermelho, sempre vermelho. Se você me visse escrevendo com essa caneta você a jogaria fora e procuraria uma outra, mesmo que fosse verde ou rosa. Hoje eu tentei encontrar uma azul, não havia, apenas uma vermelha velha no fundo da gaveta e, bem, eu preciso muito escrever sobre você agora e em como eu sinto falta de deitar na grama em um dia de outono, de madrugada para observar o céu estrelado e imaginar que é uma cortina que encobre o grande espetáculo que há por trás.

Me espere nesse seu novo planeta, continue brilhando como uma estrela. Um dia você sabe que eu chegarei até aí para te fazer companhia. Eu te fiz uma promessa e você me deixou uma lição de que não somos tão pequenos assim perto de tudo isso. Talvez eu seja mesmo importante por poder admirar. Sentir tudo isso.

A oportunidade de olhar para o céu de madrugada quando todas as luzes estão apagadas, olhar cada estrela e saber que alguém te olha de volta é incrível. Admirar toda a beleza vinda de algo natural enquanto me expresso por meio de uma caneta vermelha que, droga, está no seu...

oie:) eu acho que tirei essa ideia da caneta vermelha de uma musica do sleeping at last, acho mesmo, mas nao me lembro da musica:( alias eu escrevi isso enquanto ouvia saturn!! eu queria tentar escrever algo inspirado em cada musica deles com nome de planetas:( mas nao ando mto animada com isso de escrever. vou tentar.
voces entenderam que o "..." representa que a tinta da caneta acabou, certo? hihi. 

stan jilix!!:)

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora