another day of torture at school

14 1 1
                                    

Jungkook off

Jimin on

Levantei não muito animado quanto no primeiro dia, mais eu tinha que ir pois, se era meu sonho ser o tão famoso fotografo, quem sou eu pra reclamar.

Com muita preguiça, me levantei da cama e segui diretamente para o banheiro fazer minhas higienes matinais (surtooooo p.s:autora doida) Fiquei um tempão escolhendo uma roupa pois antes de sair queria postar uma foto bonita no Instagram, optei por usar, um moletom Branco com alguns desenhos e detalhes e uma calça preta, acompanhado com meu gorro.

Chimchim postou uma foto

ChimChim Pronto pra mais um dia de luta, fighting ❤️✨🍓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ChimChim Pronto pra mais um dia de luta, fighting ❤️✨🍓

23 K de curtidas e 47 K de comentários

@tatadinho Meu chim cada vez mais lindo

@coelhocat uau fiz amizade com a pessoa mais linda desse mundo

@Jinheiro Krl jimin não mate sua omma assim minino

@lalaisa não sei o pq mais tô t 78e amando

@JackJackson indu ali nu b4nheir0

Depois de ler alguns dos comentários, peguei minha mochila e desci pra tomar café e sai pra ter mais um dia, mal comecei a estudar e já estou morto!

(Quebra de tempo:intervalo)

- Como assim taehyung?- falei meio desacreditado do que estava ouvindo- Meu deus!, Manoooo...

- Jimin não surta cara, eu ainda nem tenho certeza de nada sobre meus sentimentos- vi seu rostinho ficar triste e cabisbaixo

- Ain Tata me desculpa eu não... Eu não queria te magoar- puxei ele para mais perto e abracei- É que não dá pra acreditar que você gosta do hoseok e do yoongi ao mesmo tempo...

- Eu sei disso... É difícil até pra mim- ele me soltou pensativo- Eu sempre gostei do yoongi...

-Mais??....

- Mais aí eu conheci o Hoseok... E ele- vi uma lágrima descendo até sua bochecha- ele e maravilhoso chimmy... sério!

- Mais você ainda gosta do yoongi?

-Sim jimin... Eu amo os dois, apesar deles nem se conhecerem eu já fiquei com os dois... Bom posso dizer que fui meio piranha ter ficado com duas pessoas... Gostando delas sem elas saber..

-Meio piranha taehyung?

- Ashi- me deu um tapão no ombro e eu fiquei muito puto- para de ser idiota jimin!

- Idiota é tu!

- Aigooo... Eu ainda te...

- Oque você ia fazer com ele TAEHYUNG?!- Jin Eu te amo, ele chegou bem na hora em que o taehyung ia me bater de novo- ABAIXA ESSA PATA TAEHYUNG!

sexy roommateOnde histórias criam vida. Descubra agora