Ele se conheceram num bar mal frequentado no centro da cidadezinha sem leis. Jimin, um prostituto sem muitas expectativas de vida, coisa que tinha muito em comum com Jungkook, um "assassino" de aluguel.Jungkook pagou Jimin por seus serviços, mas para a surpresa do baixinho, as quatro horas foram bem aproveitadas num, pasmem, fliperama!
Acertaram as bolas no buraco, competiram em quatro partidas de Pacman, apostaram uma corrida num jogo 2D, foram no cinema 4D em que Jimin não parava de gritar por conta das cadeiras se mexeram bruscamente e Jungkook ria igual a uma hiena.
Fazia muito tempo que o Park não tinha momentos como aquele.
No fim, Jungkook havia juntado todos os tickets vermelhos das máquinas de jogos, formando um bolo enorme de ticket enrolado, enquanto Jimin tinha apenas uma tirinha com 7 tickets. Foram para o balcão de prêmios contar seus tickets. Jeon ganhou um anel de brinquedo que ele tanto exclamava que queria, já o Park ganhou apenas uma borracha rosa em formato de cupcake.
Já fora do game center, os dois conversavam sobre situações engraçadas que Jeon se meteu, e agora era Jimin que ria sem parar.
Na verdade, o sorriso não saiu do rosto de Jimin durante o passeio todo.
Mas sentiu-se triste e frustado quando o timer de seu celular tocou, indicando que seu tempo ali havia acabado. Não queria sair do lado daquele moreno nunca mais.
- E o quanto tempo eu consigo com isso? - Perguntou o mais alto, tirando o anel de brinquedo do dedo e estendendo para Jimin, que riu alto.
Na verdade, nem um segundo, mas o rosado queria passar mais um tempinho com Jungkook, então pegou o anel e colocou em seu dedo indicador.
- Três minutos e quarenta e sete segundos.
- Podemos começar a contar quando chegarmos no meu cafofo? - Perguntou, enquanto iam em direção a sua Harley Davidson, dando um capacete para Jimin.
- Pode ser. - Sorriu, colocando o capacete e sentando atrás do mais alto, abraçando sua cintura fina.
Jungkook era um pouco louco, então fazia algumas manobras com a moto, mas diferente do que achou, Jimin gargalhava e gritava animado a cada empinada e freada brusca.
Jungkook era muito diferente de todos os caras com quem já transou. E detalhe, eles nem transaram ainda.
Jimin estava acostumado com homens frios que só queriam usar seu corpo e depois mandá-lo embora com o dinheiro em mãos. Entrava em carros chiques, ia para um motel barato e fazia os caras gozarem. Só isso. Nem ao menos sabia seus nomes.
O apartamento de Jungkook era pequeno, mas parecia muito aconchegante. Não tinha sala, era apenas o quarto, uma mureta o separando da cozinha e uma porta que deduziu ser o banheiro. O lugar era bem cheiroso e arrumadinho.
Havia posters de jogos e filmes de ação nas paredes, a televisão estava num suporte também na parede, havia uma estante de livros e um guarda-roupas bem grande.
- É simples, mas é o meu cantinho de aconchego. - Disse Jeon, colocando seu capacete e o de Jimin no chão, ao lado da porta, indo se jogar na cama macia. - Pode sentar, Jimin-ssi.
O mais baixo foi sentar seu lado, ainda meio acanhado.
Os dois tiraram os sapatos, acabando por deixá-los ali do lado da cama mesmo, pois Jeon agarrou Jimin e deitou-se, vendo o outro de olhos arregalados, tinha sido do nada.
Riu, beijando a pontinha de seu nariz pequenino. Acabaram por sorrir juntos.
- Pode começar a contar o tempo, hyung. - Disse, por fim, antes de avançar na boca do rosado e o beijar com vontade, sendo retribuído da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Datas || pjm + jjk
FanfictionOnde Jungkook e Jimin transam em todas as datas comemorativas. Spin Off de Hero© jm!bottom | jk!top | extra jikook!flex