01 ~ Uma longa noite

124 23 21
                                    


Crazy Night capítulo único

~•Min Yoongi•~On

Abri a porta de casa e me deparei com a escuridão do local, as luzes foram acessas e senti meus olhos murcharem de incômodo pela nociva claridade. Meus pés mal saiam do lugar, deixando um rastro de cansaço.

"Faculdade não é para qualquer um" pensei comigo mesmo, ainda arrependido de ter pedido a festa Crazy Night que provavelmente acabou a poucos minutos atrás.

Andei até a porta do meu quarto ansioso pelo descanso que tanto aguardei. Quando a claridade se vez jus ao cômodo meu olhos se arregalaram ao notar a presença da moça deitada na minha cama.

Seu corpo esticado, completamente nu, sua intimidade coberta pelo meu lençou enquanto os seios eram cobertos pelos seus próprios cabelos, ondulados e longos. Completamente imersa em um sono profundo.

"Desde quando ela mudou tanto?"

Rapidamente peguei meu celular e liguei para minha irmã que deveria estar neste local.

ㅡOi! Kira...

ㅡ Yoon! Finalmente, estava esperando a sua ligação- sou interrompido pela voz irônica de minha irmã ㅡGostou do presente que deixei pra você?

ㅡ Era sobre isso que queria falar, porque a Kim Yejin está no meu quarto?

ㅡ A Yejin bebeu demais na festa Crazy Night, estava igual uma cabaça, tanto que vomitou na própria roupa e eu tive que tirar, não pude emprestar nenhuma roupa minha para ela, já que a diferença de nossos corpos é enorme - dá risada ㅡ Então como ela está passando por um momento difícil em casa, nossos pais estão viajando e você ia passar a noite na faculdade...pensei em trazê-la pra nossa casa, para ter certeza que os pais dela não a visse completamente bêbada.

ㅡEntendi...e por que você não está aqui cuidando dela? Aliás aonde você está? - à interrogo ao lembrar que a mesma deveria estar em casa depois da festa.

ㅡOlha bem para a Yejin , ela não está com cara de que vai acordar tão cedo- Olho para a garota deitada na minha cama e concordo mentalmente que a mesma dorme pesadamente enquanto guarda em si um aspecto angelical ㅡEntão quando ela acordasse de manhã, eu estaria aí para cuidar dela. Aliás estou na casa do Jeon, vou cuidar da minha vida sexual e você deveria fazer o mesmo - "Que Porra" - Tchau tchau Yoon e até amanhã.

Quando eu ia desferir meus xingamentos, Kira desliga a chamada. "Quando essa mimada se tornou tão mimada?"

Levanto meu olhar e vejo a garota agora sentada na cama, coçando os olhos em sono.

Reparo nos seus seios agora descorbertos, grandes e redondos com uma tatuagem de uma rosa entre eles. Sinto um volume em baixo e desvio o olhar.

Kim Yejin olha para mim ainda perdida, quando seu espírito parece voltar ao corpo, ela intercala o olhar para seus seios e para mim.

ㅡ MERDA!

ㅡ MERDA!

(...)

ㅡ(...) então de manhã ela vai estar aqui para cuidar de você...- termino de explicar para a Yejin o por que dela estar aqui.

ㅡEntendi...onde estão minhas roupas? -pergunta parecendo cansada.

ㅡBom, você vomitou nelas, e como a Kira é bem mais magra que você, ela não conseguiu arrumar nenhuma para que pudesse verti-la - reparo que a mesma olha indignada para mim ㅡNão foi isso o que eu quis dizer...- afinal minha irmã é magra e Yejin tem mais corpo que ela.

Crazy Night - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora