-— Amor, tem certeza que você quer ouvir essa rádio? Quase nunca toca música, só fica passando comercial. — Indaguei frustrada.
Eu queria relaxar enquanto meu marido dirigia em direção à nossa empresa, e não saber quanto custa um curso de inglês.
— Mas são quase sete horas. — Taehyung respondeu como se ouvir aquela estação fosse a coisa mais importante da vida dele.
— O que vai ter sete horas? — Perguntei já em prontidão para revirar meus olhos enquanto ele parava o carro por conta do sinal vermelho.
Minha relação com o Taehyung não estava indo muito bem, começamos a nos desentender faziam alguns meses e de lá para cá, nossas brigas só pioraram, ainda mais por causa daquela nossa vizinha que me tira do sério. Ela vive dando em cima do meu marido descaradamente como se eu não fosse perceber. E ele? Lida com a situação como se eu estivesse louca ou inventando coisas sobre ela; não queria chegar nesse ponto, mas para que eu peça o divórcio, falta apenas a gota d'água.
Conhecemos-nos na época do colegial, uma história de amor bem clichê, na qual eu era a nerd e ele o popular. O garanhão da turma e a virgenzinha da 3001, o casal mais improvável da turma tornou-se o mais inseparável durante três anos, porém assim como quase todo o relacionamento, nosso casamento caiu na rotina.
Não que eu esteja arrependida de me casar, mas minha situação na ajuda, um garoto rico e uma garota pobre, como pude acreditar que isso daria certo? Ainda mais mulherengo do jeito que Taehyung era no colégio. Sempre tive inseguranças, e mesmo que ele diga que me ama todas as manhãs, ainda fico com um pé atrás. Aquela vizinha só me provoca porque sabe disso, sabe que eu não me acho boa o suficiente para estar junto de Tae.
Embora tenhamos crescido e não sejamos mais adolescentes com os hormônios a flor da pele, meu marido evoluiu em sua beleza de tal forma que se tornou irresistível. Qualquer mulher cairia aos seus pés, então acredito que meus ciúmes estejam mais do que justificados.
— Eu pedi uma música na rádio e... — Pisquei algumas vezes, logo o interrompendo.
— Taehyung você nunca ouviu rádio, pra que nisso agora?
— A Yuna me disse que...
— A Yuna? — Perguntei completamente indignada. —Tinha que ser, até depois da escola aquela garota fica se intrometendo na minha vida. Vocês andam se encontrando? Por acaso rola algo entre vocês três, você, Yuna e a nossa vizinha e só a idiota aqui não está sabendo? Claro, corno é sempre o último a saber! — Explodi já frustrada, imaginando as duas Sul-Coreanas tocando em meu marido, beijando aqueles lábios carnudos tão macios e tão convidativos quando mordidos propositalmente.
Imagino as mãos de Taehyung passeando pelo corpo pálido da nossa vizinha Lee, apertando cada pedacinho com aquelas mãos que já fizeram loucuras comigo, enquanto de uma forma sexy Yuna vai retirando suas roupas lentamente com os olhos vidrados nos demais em um quarto com tons de preto e vermelho escuro, remetendo um ar mais sensual ao local e me fazendo terminar minha fala com lágrimas nos olhos.
Prestes a desabar, me vejo imaginando essa cena enquanto me encontro sentada no sofá da nossa casa esperando pacientemente meu marido chegar do trabalho.
Perdida em meus pensamentos, sinto mãos grandes afagarem minha nuca com carinho e abro meus olhos para encarar Taehyung, percebendo que o mesmo estava inclinado para ficar mais próximo de mim. Logo sua destra foi ao meu rosto para – com o polegar – limpar as lágrimas ralas em minha bochecha.
— Sete horas... — Ouvi Tae sussurrar e, um pouco confusa, começo a prestar atenção no que está acontecendo na rádio.
"E agora, um recado especial do Sr.Kim Taehyung, para seu cônjuge Sra.Kim S/N."
Direcionei meu olhar as orbes de Tae, mas logo percebi uma movimentação um pouco mais embaixo de seu rosto. Ele estava... Sorrindo?
"Eu quero mandar um recado muito especial para a mulher da minha vida hoje. Amor eu sei que você está muito irada e ocupada com as suas obrigações, mas também sei que nós tivemos nossas desavenças semana passada e que ultimamente elas têm apenas aumentado, porém eu quero dizer que eu te amo muito, porque você é a pessoa mais importante da minha vida. Hoje nós fazemos três anos de casados então quero lhe presentear com um gosto do que você sentirá mais tarde. Sem mais delongas, toque a playlist de Fuck u Betta, por favor."
Arregalei meus olhos enquanto a música tocava. Ouvir atentamente cada palavra dele enquanto seus olhos não são capazes de olhar para outro lugar a não ser para os meus também, me causou um arrepio.
Após a declaração, senti ser afastada de Taehyung, e logo depois carro deu sua partida. O sinal vermelho ficou verde, a música tocava e eu não sabia como agir. O sorriso sapeca de Kim logo foi percebido por mim. E as surpresas só aumentaram quando uma mão grande se locomoveu do volante até minha coxa esquerda, deixando um leve aperto no local enquanto subia em meu corpo levemente, levando consigo o tecido da minha saia. A destra do moreno se infiltrou pelo tecido da minha calcinha ameaçando colocar um dedo na região rapidamente já lubrificada, porém em um movimento rápido as mãos de Tae já estavam no volante novamente.
Uma fisgada em meu ventre foi o que bastou para um gemido finalmente sair de meus lábios, sem demora pude escutar uma risada fraca e então direcionei meu olhar para o lado, Taehyung se dúvidas havia feito aquilo para me provocar. Os vidros do carro eram protegidos por insulfilme, então eu não tinha com o que me preocupar. Comecei a desabotoar lentamente minha camiseta branca, em demora senti o carro fazer uma virada brusca e o som de uma buzina vir de outro automóvel.
Soltei um sorriso, ele percebeu o que eu fiz.
Talvez eu esteja realmente louca, ele não faria uma declaração de amor depois de me trair, acho que o julguei errado. Mas olhando para ele agora e sabendo o que a música quer dizer, acredito que eu possa tirar isso a limpo mais tarde, diante de tantas brigas nas últimas semanas não nos tocamos, está na hora de mudarmos isso.
Seria a melhor escolha?
Percebi que ainda faltavam alguns quilômetros para chegar à empresa, a música ainda tocava e aquela situação me fazia perder os sentidos cada vez mais.
Olhei para Taehyung não muito concentrado no trânsito, porque sempre olhava pra mim tentando ser discreto e mordendo o lábio com nervosismo.
Ele realmente não me traiu, sei quando está ansioso para alguma coisa, mas será que ele vai me perdoar por desconfiar dele?
Talvez, com uma música tão propícia ao momento, tocando, eu deva recompensá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estação 69
RomanceGemi por fim, e logo sua atenção foi totalmente voltada para mim, e em uma fração de segundos meus dedos foram substituídos pelos de Taehyung, depois a boca, e mais tarde pelo seu membro... - Amor, você me perdoa? - Perguntou Taehyung ainda ofegant...