APRESENTAÇÃO

18 3 2
                                    


Tenho exatos 17 anos, moro no centro de Chicago, esse ano entro para a Escola de magia Staford House, para poder aperfeiçoar mais as técnicas de arqueiro e leitura de mentes, recentemente descobri que se eu encostar em alguém consigo ler seus pensamentos. Sou o típico garoto "perfeito", tenho um cabelo liso, sou moreno e meio que malhado podemos se disser assim. Gosto bastante de skate, e praticamente sou tímido...

20/01

Primeiro dia de aula, alarme de Gustavo toca, ele desliga e vai direto para o banheiro se arrumar. Desce para tomar seu café e sua empregada havia preparado ovos mexidos com bacon, e um suco de laranja. O mesmo senta á mesa, pega seu celular para poder ver o que estava passando em suas redes sociais, até ver sua ex namorada em uma festa na noite anterior com outro homem, aquilo tinha bastado, ele pegou sua mochila nervoso, pediu um Uber e saiu sem nem se despedir.

Como que aquela vaca fez isso comigo? Dois anos jogado fora, tantos eu te amo, promessas feitas em vão. Para ela simplesmente após duas semanas já aparecer em festas e com outros homens. Mas no fundo eu sei que ela havia terminado comigo para poder aproveitar a vida pós escola.

Seus pensamentos se dispersaram assim que começou a ver a escola, toda construída em tijolos, muito grande, com campos e mais campos grandes. O Uber finalizou a viagem, e Gustavo ficou encantado, entrou na escola a procura de seu quarto, havia recebido um e-mail falando que o seu quarto ficava no segundo andar, e era o de número 267. Finalmente achou, colocou sua mochila em sua cama, e notou que havia outra cama, provavelmente ele dividiria quarto com outro menino. Antes de tocar o sino, ele já foi direto para o pátio para apresentação de professores.

Ah enfim, tenho 15 anos, e sim eu vou agora para a escola de magia, porque eu fui expulsa da escola. Sou do interior de Chicago. Moro com meus pais. Eu sou super chata, meus pais nunca foram satisfeitos comigo, pois eu sempre aprontei, fugia da escola em horário de aula, custava passar de ano. Ah não tenho amigos (já era de se esperar, e não me importo), e nunca desisto fácil. Espero que ninguém se meta comigo na escola nova.

20/01

Ana acorda super atrasada, só pega suas coisas que tinha arrumado ontem porque já tinha previsto que isso iria acontecer, se despede dos pais, e vai direto para o ponto de ônibus, pois teria que ir para estação pegar um trem, onde chegaria no centro de Chicago, se ela já estava atrasada, agora iria ficar mais ainda. Dentro do ônibus ela percebe que havia somente escovado os dentes, saiu sem se quer pentear os cabelos, mas agora já era tarde. Fez todo seu percurso até a escola, chegou na mesma encantada com tudo o que via.

Chegou lá na escola todos já estavam no pátio se apresentando, só deixou suas coisas em seu quarto, e foi diretamente para onde estavam. Após acabar tudo, (Ana já não aguentava mais), foram para seus quartos até chegar o horário do almoço.

Ana chega primeiro no quarto, e decide tomar um banho para esperar, quando sai do banho se depara com um garoto deitado na outra cama, perplexa a mesma pergunta.

A- O... O que é isso? – Arregalou os olhos.

G – Como assim? Isso está errado, eles não aceitariam um menino e uma menina no mesmo quarto. – Disse se afastando.

A- Mas o E-mail falou que meu quarto era o 267, eles não erram isso.

G – O meu também. O que faremos?

A- Ou deixamos, ou podemos ficar sem quarto, pois aqui aquele que reclama sempre acaba sendo expulso, jamais podem reclamar dos quartos ou de algo do colégio.

G – Ta né fazer o que.

Gustavo quando vê aquela menina se indigna, como isso pôde acontecer? E pelo visto ela é extremamente bagunceira, desorganizada, coisa que o menino odeia. Ele tenta aceita o fato que terá que dividir o quarto com uma menina, ou será expulso, mas eles devem manter segredo, pois se descobrirem eles também serão expulsos. Uma situação sem saída.

Eram exatos 12:00 horas quando o sinal tocou para que pudessem almoçar, Ana havia dormido, e Gustavo, bom ele pensou em chama-la, mas não quis. Ele desceu, pegou seu almoço e se sentou com alguns rapazes que ele descobrirá que seria de sua sala. Após finalizar todos foram para seus quartos, hoje seria um dia de descontração, sem aulas, então ele volta para seu quarto, e bom, Ana continua dormindo, ele decide acorda-la.

G- Ei, estranha – Balançou a mesma. – Acorda.

A- A, oi.

G- Você não almoçou, vai ficar o dia todo dormindo?

A- Não tenho muito o que fazer, pode sair e me deixar dormir. – Diz pegando uma coberta e dormindo.

Gustavo acha a menina um pouco estranha, ela nem sequer quis comer. O mesmo pegou seu arco e foi para o campo de arco e flecha, sim, possui um campo somente para isso. Começou a escurecer, ele recolhe suas coisas e vai embora, enquanto subia as escadas se pega pensando se a menina havia se alimentado, ou se estava dormindo ainda, ele nem sabia o nome dela, já que não fez questão de perguntar. 

### O que acharam do primeiro capítulo??? ###

Com amor Ana...Where stories live. Discover now