Domingo 23\02\2020
casamento do melhor amigo:(Kim Jong-dae - Chen)
Chen: S/N, você e o Johnny serão meus pares de padrinhos, ok? por favor...( diz ele com cara de pidão, pois sabia que sua melhor amiga era casca grossa)
S/N: JONG-DAE!!( Diz a garota com cara de surpresa), não acredito eu disse á você que faria par com Taeil, isso foi ela né porque sua esposa me odeia?, meu melhor amigo havia concordado que se um dia ele se casa-se eu seria sua madrinha e que eu poderia escolher meu par, but sua mulher não vai com a minha cara e eu não sei porque, fora que não tenho roupa e tão pouco me dou bem com o senhor SEOH...
(A garota fala gesticulando e andando de um lado para o outro em uma sala aonde se encontrava com seu telefone móvel em seu ombro, ao se deparar com alguém em sua frente já à encarando, a mesma para de se mover olhando para frente e percebe um homem alto, cabelos castanhos com uma câmera ao pescoço.)
Johnny? o que faz aqui ?. Pera ( volta a falar no telefone com o amigo do outro lado da linha) mandou ele vir aqui pra me ajudar a escolher um vestido?, preciso de babá ou um tipo de estilista agora? olha vou desligar só vou a esse casamento pra ver o Taeil e por que cumpro com minha palavra depois disso, não quero mais ver sua cara, passar bem vou desligar seu traíra...
(antes que pudesse desligar ouviu Chen dizer):
CHEN: você vai nesse casamento sim, sem reclamar e vai acompanhar o Johnny, e minha amada não te odeia é por uma causa maior...
S/N: Causa maior?, Dae você sabe dos meus sentimentos por Moon Taeil e como meu amigo, deveria me ajudar, não odeio o Johnny não é isso ( se vira de costas e cochicha no telefone para que o garoto próximo não possa escutá-la). Ele é muito Happy até pra mim, e sempre está com aquele ar de inconveniente sabe?. Enfim ainda sim não justifica sua falta de honra perante nossa amizade de 12 anos.
CHEN: Olha sei que Taeil é seu crush, e minha mulher não te odeia ela só tem ciumes porque ela sempre achou que focemos um casal, antes de nos conhecermos e virarmos amantes e agora noivos, já deixei claro que ha amo a pedindo em casamento e deixando um serzinho em sua linda barriguinha.( Chen ri enquanto fala de seu relacionamento com sua futura esposa).
S/N: Pode parar de falar agora ta me dando gatilhos, coitada da minha pessoa sozinha e futura tia coruja, sorte a sua que já amo esse bb antes mesmo de nascer, eu vou fazer isso por comida e pelo Jongdezinho.( Diz a mesma fazendo um bico, e colocando uma de suas mão na cintura com o punho fechado, como se estivesse brava porém da maneira mais fofa que poderiam imaginar uma das poucas características de uma garota simples da cidade).
CHEN: TAMBÉM TE AMO !!! CHAU VOU VOLTAR PRA MINHA NENÊ E MEU BB ....( Finalmente desligam o celulares chen volta sua atenção a esposa e a confortando sobre sua amiga ter aceitado ir com johnny mesmo depois de muito insistência com sucesso ele apesar de estar triste por não poder ajudar s/n, sabia que ela poderia apenas tentar algo na festa após a cerimônia, apesar de que Taeil nunca foce lhe dar a mesma atenção ou mesmo responder o amor de sua querida e amada amiga).
N/A: (Na loja S/N e johnny continuavam com um silêncio massante , até a garota passa à quebrá-lo, já que o moreno estava lá porque não perguntar sobre o que pensa dos vestidos que foram provados e mesmo os que serão...)
S/N: JOHNNY?! (Fala em um tom mais auto tirando o garoto de seus pensamentos e foco do celular aonde se encontrava, vendo o mesmo a olhá-la com cara de dúvida)Já que está aqui vai me ajudar, afinal sua roupa já está ok, e como você vai ser meu par infelizmente terei de decidir um vestido que combine com seu traje, isso que dá S/N deixar as coisas de ultima hora... O que achou deste é o ultimo então espero que diga lindo, você está perfeita, melhor impossível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting to know him ... Getting to know her ...
RomanceFANFIC DEDICADA AS NCTZEN, ESTE LIVRO É UMA FICÇÃO NADA ESCRITO NELE É REAL POR RESPEITEM OS ARTISTAS E O SER HUMANO ALHEIO OBG.... APROVEITEM A LEITURA QUE ESCREVI COM MUITO CARINHO E AMOR MEUS PRINECESIS......BJOS DA BUMI..... JOHNNY MAIOR E MELHO...