hoje jongin acordou mal-humorado.
seu ômega, kyungsoo, tinha o deixado sozinho na cama. de acordo com o alfa, isso era terrível.
levantou com uma leve carranca estampada em seu rosto, indo procurar o pequeno ômega de fios negros e sorriso de coração.
e era esse sorriso que enfraquecia jongin.
o achou na sala, mais especificamente no sofá, enroladinho nas cobertas e com a expressão serena, dormindo tranquilamente como um pequeno bebezinho - que no caso, era, na opinião do kim- que se aproximou do pequeno corpo esbelto do ômega beijando sua testa e suas bochechinhas gorduchas.
o kim pegou o pequeno garoto no colo e o aninhou em seu peitoral largo, esse que se ajeitou no calor do maior como o gatinho manhoso que era.
quando chegou na cama, o moreno se deitou na cama com o híbrido encima de seu corpo, o aquecendo com seu próprio calor.
beijou a marca no pescoço do menor com carinho, lembrando do dia que seus dentes furaram a pele levemente dourada do ômega. ah, que sensação incrível.
sentir o amor que seu cônjuge sente por ele foi o melhor sentimento que o jovem alfa poderia ter experimentado em toda sua mísera vida.
de acordo com ele, quando o do apareceu, a vida que antes era como uma única linha preta se transformou em um belo e lindo arco-íris.
a aura encantadora e levemente maligna do pequeno o cativou, se sentiu tentado a experimentar do sabor do menor
e hoje, tem certeza que não quer mais parar.
_
hey! antes de saírem da história, por favor, deixem uma estrelhinha, ajuda muito!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me cativa
Fanfictiononde jongin, conta um pouco sobre a mudança de sua vida desde que conheceu kyungsoo. kaisoo abo| kyg!cat omega, kai!alfa| short & fluffy fic.