P.O.V Babi
Oi amores, estou iniciando minha nova fic, dessa vez com o meu bb, Moondust. Espero que vocês gostem, boa leitura!❤️❤️ Quem ainda não conhece a Moondust, passem no perfil dela...
Hoje era segunda-feira, o que significava que o último ano do colégio começaria, se eu estava nervosa? MUITO! Eu não contava que meus 17 anos iriam chegar tão rápido e logo logo eu já terminaria o ensino médio... Já já eu posso ser presa doido e ainda tenho que arranjar o que fazer da vida pra não ser uma sem teto futuramente.
Divagando nessas minhas ideias malucas, bato na minha testa e vejo que já era 6:50 da manhã e eu teria aula umas 7:30, e eu ainda nem lavei meu cabelo, nem arrumei minhas coisas direito.
MY GOD, CORRE BÁRBARA PASSOS!!!
Isso aí, já comecei sendo irresponsável. Depois de correr pro banheiro e fazer minha higiene, me olho no espelho do guarda-roupa e faço um chifrezinho mostrando a língua.
—Esse vai ser meu ano. Aponto pro espelho e dou uma piscadinha pro mesmo.
Dou risada da minha idiotice e me apresso em vestir minha roupa.
Como eu amava uns estilos mais bad girl, eu optei por uma touca preta, uma calça jeans preta com rasgos no joelho, uma blusa de mangas curtas branca e por cima uma jaqueta preta, nos meus pés um tênis all star branco.
Fiz uma pequena maquiagem, realçando bem meus olhos com rímel e lápis de olho, eu odiava maquiagens muito fortes.
Já arrumada, peguei minha mochila e no meu celular já batia umas 7:20, corri para baixo e dei bom dia para meus pais e meu irmão que estavam ali.—Bom dia, meus consagrados! Sorri e eles sorriram de volta.
—Bom dia, bebê. Corre que você já está atrasada! - Minha mãe falou e eu apenas arregalei meus olhos e peguei um pão e saí com ele na boca na pressa.
—Cuidado pra não engasgar menina! Meu pai falou rindo e eu apenas mumurrei com meu pão na boca.
—Uhuum.
Minha sorte é que a escola não era longe e eu poderia ir andando mesmo, mas no meu caso eu tinha que correr, corri o mais rápido que eu pude e graças a Deus que o pão não caiu da minha boca, seria bem triste.
Chegando na porta da escola, dou bom dia quase sem fôlego para o segurança e entro dentro do colégio, vou atrás da minha sala e já era umas 7:35, eu tinha que rezar para conseguir entrar...
O foda é que ela ficava no andar de cima e eu tinha que correr ainda mais, chegando lá, bati na porta e pedi licença, era o professor de geografia e ele era muito gente boa. Corri meus olhos em busca dos meus amigos e encontrei de cara o Victor, o Arthur, a Milena e o resto da minha tropinha. Sorri chegando perto deles e falei.
—Oi gente, bom dia! Terceirão que fala né?
Eles riram e o Victor falou.
—Esse ano a gente tem que estudar, já é o último ano e a gente tem que tomar jeito nessa nossa vida.- Ele e o papinho de tomar jeito, desde do primeiro ano que ele fala isso.
—Vamos tomar, tô focada! -Falei e ri, já era o terceiro ano e ainda usando essa frase.
Observei a minha sala e vi que estava tudo igual, o grupo dos nerds, os dos que não faziam nada, as meninas que eram metidas a besta, a novata, a pera... Tinha uma novata?
Olhei no fundo, perto da janela, tinha uma garota de cabeça baixa, pude ver que era loira, ela estava de moletom preto e até então, de perfil, ela era muito bonita, esperei mais um tempo pra ver se ela levantaria o rosto e putz! Ela era branquinha e tinha olhos verdes muito bonitos, ela tinha uma expressão séria, mas ela me parecia ser uma garota doce, fiquei olhando ela por um tempo e senti um cutucão da Milena no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Eyes
Romance-Mãe, por que as pessoas boas sempre escolhem as pessoas erradas para namorar? Perguntei como quem não queria nada. -Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos, Bárbara. -E nós podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais? -Nós pode...