NARRADO EM TERCEIRA PESSOA
A imagem mostra a tia de Yu Shi Gu visivelmente assustada, enquanto olhava para Hao Ting, que a olhava com uma feição visivelmente irritada e curiosa.
YU: Eu não acredito nisso, mas que coincidência não é ? Vamos entrando ! – falava, entrando no local puxando Hao Ting, que seguia com o olhar colado na mulher.
TIA: Mas... De onde vocês se conhecem Yu Shi Gu ?! – perguntava, nervosa.
YU: Ele é o sênior que eu havia dito a senhora que estava me ajudando em Taiwan, lembra ?
TIA: Ah, claro ! – dizia, tentando fingir normalidade.
YU: Mas e vocês ? Como se conheceram ? – Hao Ting olhou para ela, e logo em seguida voltou a olhar para ele.
HAO: Em Taiwan, nos vimos uma vez, mas já faz algum tempo, não é ? – ele perguntou, olhando novamente para ela.
TIA: É ! – dizia, vendo Yu olhar para ele.
YU: Isso realmente é uma enorme coincidência. Bem, eu vou deixar as coisas no quarto, já retorno ! – dizia ele, caminhando casa a dentro com a mala, enquanto Hao Ting voltava a olhar para a mulher, agora visivelmente irritado
HAO– É ele, não é ? Ele não morreu, não é ? – perguntava, olhando para ela, que apenas vagava com o olhar, sem responder nada – Porque você fez isso ? Porque você mentiu pra mim ? – perguntou, novamente sem resposta. É possível notar a aproximação de Yu Shi Gu em seguida – Eu não sei o motivo, mas fique sabendo, agora que eu sei que é ele, nunca mais iremos nos separar, você ouviu ? Nunca ! – ele repetiu, enquanto ela olhava firmemente em seus olhos. Yu Shi Gu logo se aproxima dos dois, e nota o clima esquisito.
YU: Pronto, já coloquei as malas Hao Ting – falou ele, se aproximando – Ué, sobre o que vocês estavam conversando ?
HAO: Nada demais Yu, me mostra onde é o quarto, eu gostaria de tomar um banho ! – falou, o olhando.
YU: Claro, vamos ! – falou, o acompanhando, enquanto notava o olhar esquisito da tia para ele. Nenhuma palavra é dita, logo os dois estão dentro do quarto.
Em Taipei, a imagem mostra uma chuva forte caindo por toda a cidade, e logo então foca em um veículo, parado em meio ao trânsito. Há o foco para o interior do veículo e então é possível ver Xia De dentro do veículo, observando o trânsito ao redor e o tempo.
DE: Desse jeito eu vou perder a hora de fechar a academia ! – dizia a si mesmo, enquanto observava toda a região, preocupado. A imagem se afasta então do veículo, enquanto ele segue em meio ao forte trânsito.
Há um corte na imagem, onde é mostrado De entrando na academia rapidamente, ligeiramente molhado. Tão logo ele entra no local, começa a tentar se secar no local enquanto caminha por dentro da academia. A imagem mostra então ele conversando com alguns funcionários, quando então seu olhar desvia e vê no fundo da academia John sentado no chão, olhando para o horizonte.
DE: É só isso, você já pode ir, eu termino de fechar tudo aqui ! – dizia, deixando o funcionário sozinho enquanto caminhava na direção dele. John logo dirige seu olhar a ele, e sorri – Então você decidiu vir mesmo, se matricular ?
JOHN: Claro, preciso manter a forma, e este é um ótimo lugar para malhar ! – dizia, vendo ele se abaixar e sentar-se ao seu lado.
DE: E, porque você está aqui até esse horário ? Já passou da hora de fechar ! – falava, o olhando.
JOHN: A chuva, eu estava esperando passar, estacionei o meu carro um pouco longe e se for correr até lá acabarei completamente ensopado ! – sorria em seguida, enquanto o olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History -Make Our Days Truly Worthwhile
FanficHsiang Hao Ting, agora com 28 anos, é mestre em Astrofísica pela Universidade de Stanford. Tendo vivido 4 anos longe de Taiwan e do local onde passou o maior trauma de sua vida, a morte de Yu Shi Gu, retorna a sua cidade, após receber uma proposta d...