Theo's P.O.V.
Algum tempo depois se eu ter acordado na casa daquela simpática menina aranha, ela nós ofereceu uma baita de uma ajuda para voltarmos para o circo, eu sinceramente fiquei feliz em saber que alguém finalmente quer nós ajudar nesse mundo estranho.
- Será mesmo que isso é uma boa idéia? - Perguntei a Anna com um olhar inseguro
- Se vocês querem voltar pra casa, é melhor me obedecer. - Disse Wendy fazendo uma careta para nós
- Te obedecer? Acha mesmo que estamos aqui para te obedecer? - Um simples comentário da Wendy fez a Anna explodir em raiva.
- Humpf! - Wendy cruzou os braços e virou o rosto. - Então acho que vocês não precisam da minha ajuda não é mesmo? - Wendy por final perguntou
- Claro que precisamos! - Eu respondi Wendy e logo depois sussurrando no ouvido da Anna - Não vamos desperdiçar essa chance...
Não podíamos desperdiçar essa chance, não é todo dia que encontranos alguém disposto a nós ajudar nesse lugar, mas eu achei de mal gosto as ordens da Wendy.
Wendy estala os dedos e faz tudo ao nosso redor sumir, e então um lugar bem familiar aparece ao nosso redor, era o início de toda a jornada, onde encontramos o Nihil.
De repente, a voz da Wendy ecoou pelo lugar.
- Quando conseguirem o cajado, apenas dêem um assobio que irei trazer vocês de volta, entendido!? - Wendy parecia ainda estressada com o comentário da Anna.
- Entendido... - Eu disse enquanto a Anna apenas ignorava oquea Wendy havia falado.
- Vamos mesmo trair o Nihil depois de tudo que ele fez pela gente? - Perguntou Anna, indignada com as ordens da Wendy.
- Eu não queria fazer isso... mas não acha que essa é a única saída? - Eu disse um pouco inseguro sobre aquilo tudo.
- Não é a única saída, e eu não vou com a cara daquela aranha. - Anna cruzou seus braços e resmungou.
- Vamos lá Anna, ela é legal e quer nós ajudar. - Eu disse tentando convencer a Anna
Anna permaneceu quieta e começou a procurar Nihil pelas redondezas daquele lugar.
- Olha... eu não acho uma boa idéia pegar o cajado do Nihil assim do nada, isso não é nada digno. - Anna disse olhando com um rosto sério para mim
- Mas... - Eu tentei dizer mas logo fui interrompido pela Anna
- Olha Theo, eu não vou fazer isso com o Nihil, isso é errado! Vamos lá... não podemos fazer isso com ele.
- Tá... - Eu apenas concordei, A Anna estava certa o tempo todo.
- Mas... oque vamos fazer agora? - Eu perguntei sem esperanças para a Anna
- Vamos encontrar o Nihil, ele vai nós ajudar com isso. - Anna disse com um olhar confiante.
Eu apenas dei um sorriso e comecei a andar junto com a Anna até chegar em uma floresta em busca do Nihil, ele é uma sombra, e provavelmente a floresta é um ótimo lugar para um ser daqueles viver.
- Nihil? Você está aí? - Anna chama pelo Nihil, tentando atrair a sua presença.
- Hm... eu acho que ele não está por aqui. - Eu disse enquanto observava toda aquela imensa floresta.
- Hehe, tem certeza? - Anna olha pra mim com um sorriso.
- Hm...? - Eu murmurei enquanto sentia uma presença atrás de mim
Aquela presença... aquela sensação... era tão familiar, Nihil...
- Hey, vocês lembram de mim? - A voz do Nihil surgiu por trás do meu ouvido, e acabei dando um pulo.
- A-Ah! - Eu gritei.
Nihil apenas soltou uma risada e saiu do lugar escuro com seu cajado brilhante.
- Então... fiquei sabendo que vocês encontraram aquela Aracnídea. - Disse Nihil.
- Como você sabe? - Perguntou Anna com um olhar confuso.
- Não posso revelar meus truques - Disse Nihil com uma pequena risada no final.
- Nihil, você tem que nos ajudar, a Wendy disse que iria nós levar pra bem perto do circo, se conseguíssemos o seu cajado.
De imediato, Nihil se afastou de nós dois e fez seu cajado sumir.
- Vocês dois aceitaram...? - Nihil perguntou logo mudando o tom da sua voz.
- Sim... Mas nós resolvemos não fazer isso! - Eu disse enquanto Anna apenas observava. - Precisamos da sua ajuda agora, não tem como você dar o seu cajado para nós irmos embora? - Eu perguntei.
- Você bateu a cabeça garoto? Claro que eu não posso de jeito nenhum abrir mão do meu cajado, ele faz parte de mim! - Dusse Nihil enquanto olhava bem fundo em meus olhos.
- Hm... e se a gente falsificar um cajado parecido com o do Nihil? - Disse Anna, mostrando a sua brilhante idéia.
Bem... eu achei a idéia da Anna incrível, com certeza iria dar certo, mas... como iriamos fazer um cajado? Um cajado parecido com o do Nihil ainda por cima?
- É uma boa idéia Anna. - Eu disse enquanto olhava para ela - Mas... como vamos fazer um cajado parecido com o do Nihil? - Eu perguntei, logo virando meu rosto e olhando para o Nihil.
- Hm... talvez eu possa ajudar vocês com isso, eu posso fazer uma magia. - Disse Nihil fazendo seu cajado aparecer.
Nihil fez seu cajado flutuar e uma luz intensa tomou conta de todo o lugar, meus olhos ficaram doloridos por causa da luz, mas por fim, a luz começou a sumir , e fiquei surpreso com oque vi.
- Um segundo cajado!? - Anna disse boquiaberta ao ver o segundo cajado.
- Eles são idênticos! - Eu disse.
- Bem... ele não é igual ao original, mas... acho que dá pra enganar aquela aracnídea. - Disse Nihil logo fazendo o cajado ir até minhas mãos.
- Hehe... - Dei una risada quando o cajado parou em minha mão.
- Bem... acho que está na hora de eu ir, tomem cuidado, a jornada ainda não acabou. - Disse Nihil que logo sumiu em uma nuvem de fumaça.
- É Theo, acho que chegou a hora de avisar a Wendy que "conseguimos" o cajado. - Disse Anna fazendo uma careta.
- É... - Eu apenas confirmei.
Anna deu um assobio que ecoou por toda a floresta, fazendo logo em seguida tudo ao nosso redor desaparecer e voltarmos para o quarto da Wendy, e ela já estava nos olhando dos pés a cabeça.
- Então... vocês conseguiram... - Disse Wendy com um enorme sorriso em seu rosto.
- Parece que sim. - Anna disse sendo sarcástica.
- Então... acho que tenho algo a cumprir não é...? - Disse Wendy com um olhar horripilante.
- É... conseguimos o cajado, então agora queremos oque você prometeu. - Eu disse com um olhar sério para a Wendy.
A Wendy apenas sorriu para nós dois e logo começou a citar palavras estranhas.
Obrigado por ler!
Próximo capítulo com a Girl_BlackWhite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Lado
AdventureTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...