Taehyung
Terminamos toda a nossa "Festa", Jin tomou alguma coisa que o deixou sóbrio e dividiu com Jimin então não sobrou muito pra mim.
Estou um pouco tonto.Eu, Hoseok, Yoongi e Namjoon vamos embora juntos, enquanto Jin leva Jungkook e Jimin para casa por serem menores.
Após entrarmos na avenida, nós quatro descemos e continuamos apé.
---Yoongi, mantenha a postura e não faz merda--- Disse Hoseok passando o braço pelos ombros do mesmo.
Caminhamos por vinte minutos bricando e falando coisas triviais e sem sentindo, já que estávamos todos bebados.
---Ta e se na verdade a princesa caroço for chamada de caroço por ter muitas bolas?--- Disse Yoongi.
Eu comecei a rir mas não sei bem o porque, só achei divertido.
---Isso explicaria porque ela tem uma voz grossona--- Retrucou Nam.
---Mas cadê o pau dela então?--- Parei cruzando os braços e encarando o mesmo.
---Ai é que tá--- Ele se desvencilhou de Yoongi e se aproximou de mim--- Caroço! As bolas dela é tão grande que engoliu o próprio pau!
---Isso é possível?---Perguntei.
---O Hoseok sabe exatamente oque é isso--- Yoongi apontou para o mesmo que ficou vermelho desesperadamente, fazendo o dar um soco no menor--- ai!
Começamos a rir.
Depois de duas quadras Hoseok se despediu, entrou em um beco que levava ao residêncial classe media alta de Seoul.
Nós três continuamos a zombaria, a maior por parte de Yoongi o mais bêbado entre nós.
--- E é aqui que o dono do show se despede--- Disse ele ao apontar para um pequeno prédio atrás de si.
---Vai se virar sozinho?---Perguntou Namjoon, por alguma razão ele sentia a necessidade de cuidar de todos nós.
---Eu sempre me virei e além disso, O mamado aqui vai se jogar na cama e nem lembrar do que aconteceu--- Ele apontou para si mesmo enquanto falava.
Eu via a solidão no rosto de Yoon, e a entendia perfeitamente, desde que sua mãe morreu ele mora sozinho e duvido que não sinta falta dela.
Eu sinto da minha.
----Vamos Tae---Namjoon chamou, sem perceber eu tinha ficado um bom tempo vendo Yoon se afastar.
Nós continuamos o caminho em silêncio.
Quando cheguei em casa as luzes estavam acessas, oque significava que ele havia chegado.
----Tem certeza que quer ficar?--- Perguntou Nam, colocando a mão em meu ombro--- Minha casa é apertada mas dá pra você viver lá.
---Eu preciso...sabe disso---Disse abaixando o tom de voz.
Nam assentiu e me abraçou se despedindo.
----Sabe que pode me ligar a qualquer hora né?--- Ele gritou de longe, sorriu e continuou seu caminho.
Me virei e respirei fundo, dei passos pesados ao subir a escada, eu sabia que não era por causa da bebida, e sim a realidade que pesava em meus ombros.
Ao me aproximar da porta ouço gritos, e sem que nada me parasse arrombei a mesma.
Meu pai havia batido na minha irmã, o sangue subiu e eu ouvia meus batimentos, o cheiro do álcool fazia meus olhos arderem.
Hae-ri estava no chão, seus olhos foram de encontro a mim, sua pele branca estava roxa e inchava rapidamente, ela dizia algumas palavras mas eu não conseguia ouvir, havia algo dentro de mim que gritava mais alto.
"Mate-o" era oque ela dizia, e por um único momento, eu decidi a escutar.
Peguei uma das garrafas que estavam no chão, fui em sua direção e primeiro o golpei na cabeça, com a garrafa quebrada acertei sua barriga várias vezes, quanto mais sangrava mais eu queria machuca-lo, fazer com quem ele pague cada merda que fez para mim e Hae-ri.
----Taehyung!!!!--- Minha irmã gritou e foi aquela voz que me fez hesitar e ver a merda que estava fazendo.
Havia sangue para todos os lados, minha camiseta estava suja e minhas mãos também.
Eu até tentei me limpar mas não dava, Hae-Ri me olhava com terror em seus olhos.
---Desculpa...--- Foi a última coisa que disse, antes de sair correndo pela porta a deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A terra Do nunca -BTS
FanfictionIsso não é uma história de amor, muito menos clichê. Essa é a história de sete jovens, que o destino juntou e ele mesmo os separou. Baseada na teoria do Bts, direitos reservados ao criador