Capítulo Único

29 4 2
                                    


Ele sabia que era observado, desejado e devorado pelo olhar daquele homem há poucos metros de distancia. Saber disso tornava tudo mais deliciosamente divertido; não evitou um sorrisinho de canto ao chegar à beirada do palco, um sorriso que aquele homem notou, mesmo com ele usando uma máscara que cobria boa parte do seu rosto, o outro havia notado.

O homem sentado na confortável poltrona logo abaixo do palco pegou o copo de whisky que estava posto em uma pequena mesa ao seu lado, levava o liquido gelado a sua boca na tentativa de dispersar um pouco o calor que sentia, mas como esperado isso apenas piorou a situação, ainda mais depois presenciar aquele sorriso direcionado para si; sim era para si, não tinha duvidas quanto a isso, claro que se dissesse em voz alta ali, naquele lugar, muitos o chamariam de louco, diriam que estava delirando, mas ele sabia que não, sabia que era provocado a todo instante, desde a primeira vez que botou os olhos em Hero.

- Hero... – o nome, provavelmente artístico, do dançarino misterioso foi sussurrado por seus lábios depois de tomar mais um gole de sua bebida e pela profundidade com a qual aqueles olhos lhe fitaram parecia que tinha escutado.

Yunho riu baixinho e balançou a cabeça, incrédulo com aquela situação, um homem de boa aparência, bem sucedido, que tinha todas as mulheres que queria aos seus pés, frequentando aquele tipo de lugar. Riu novamente, com certeza de que se seus amigos do escritório de advocacia, onde era sócio, soubessem o que o imponente Jung Yunho fazia todas as sextas feiras à noite, seria motivo de piada, afinal uma boate de strip-tease gay não era o lugar mais respeitoso do mundo para se frequentar.

O jovem advogado se lembrou da primeira vez que foi parar naquele lugar, tudo por causa de uma aposta.

Cerca de seis meses atrás, maldita hora! Onde inventou de apostar com seu amigo Changmin em uma corrida de cavalos dando total liberdade a ambos para escolherem o castigo do perdedor. Pelo sorriso sacana de Changmin aquele dia já sabia que algo bom não viria, por isso quando a corrida chegou ao fim e seu cavalo estava em sétima posição praticamente se desesperou.

As risadas de Changmin e de seus outros amigos ainda ecoavam em sua mente, era uma sexta feira quente de verão e Changmin avisou que iriam sair para que Yunho pudesse pagar sua aposta. Naquele momento o moreno chegou a engolir em seco pensando nas possibilidades, e tudo piorou quando chegou à frente daquele estabelecimento escondido nos becos de Seoul.

Kiss B

A primeira de muitas vezes que Yunho viu o letreiro com aquele nome.

Como castigo, o advogado deveria ficar duas horas dentro da boate, e mal sabia ele e seus amigos que depois de assistir uma das performances, Yunho voltaria a frequentar o local, porém não mais obrigado e nem devido a uma aposta, e sim por livre e espontânea vontade.

O moreno voltou sua atenção para o palco, àquela era a parte da qual mais apreciava o show, o final, a parte na qual Hero subia no alto do pole dance e retirava sua ultima peça de roupa e sem ao menos dar a chance dos espectadores admirarem a beleza estonteante do dançarino, as luzes se apagavam; e quando novamente eram acesas o palco já estava vazio, sem nenhum vestígio daquele anjo sexy que o habitava há minutos atrás, quer dizer, havia um vestígio, um vestígio que provavelmente só Yunho percebia, o cheiro, o perfume cítrico de Hero impregnava suas narinas desde que ele adentrava o palco, e continuava por ali minutos a fio, parecia até mesmo fazer de propósito, tudo para brincar ainda mais com o inconsciente do advogado.

Yunho se levantou quando o próximo dançarino entrou, logo vendo alguns clientes brigarem por seu assento. Dirigiu-se ao banheiro do local xingando-se mentalmente por não ter ido antes da performance do dançarino mascarado, agora seria totalmente desconfortável se aliviar estando com seu membro semi-ereto.

Masked BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora