O vento gelado indicava o inicio do entardecer daquele dia de outono; pássaros voavam livremente pelo céu, enquanto as folhas das árvores caiam por todo local, trazendo uma sensação amena aos que presenciavam aquela maravilha da natureza, na sacada do imenso castelo um homem alto, moreno e impecavelmente bem vestido se encontrava observando a bela paisagem, imerso em seus pensamentos e procurando com os olhos a única peça que faltava para que aquela vista ficasse ainda mais agradável. Jung Yunho era seu nome, ou rei Jung como todos os chamavam.
Yunho era de fato um homem deveras jovem para tal posição, para aqueles que não o conheciam poderia ser confundido com um príncipe herdeiro, a sua jovialidade não o denunciava, porém também era ambicioso e sagaz, a ponto de seduzir a rainha viúva daquele reino, se tornando assim o rei.
O poder era algo que o deslumbrava, ter todos aos seus pés lhe reverenciando e travando batalhas para ter ao menos um momento consigo o deixava extasiado, mas como de praxe nunca estava satisfeito, principalmente nos últimos tempos, tudo isso por culpa dele, o príncipe Kim Jaejoong, ou como todos os conheciam "Snow".
Quando Yunho casou-se com a rainha, Jaejoong tinha apenas quatorze anos, dez anos mais novo que ele, o jovem príncipe era de uma beleza inigualável, mas parecia que a cada ano que se passava isso se acentuava mais, agora com dezoito anos Jaejoong era sem sombra de duvidas o homem mais belo daquele reino, tomando assim a posição que antes pertencia a Yunho.
O rei estava a ponto de voltar para seus aposentos quando uma presença lhe chamou a atenção no jardim, era ele, o príncipe. A peça que faltava. Jaejoong andava por todo espaço como se procurasse algo, mesmo estando longe Yunho pode ver um sorriso adornar aquele belo rosto quando se deparou com a macieira.
Yunho não pode deixar de reparar em quão belo o outro estava, trajes brancos e vermelhos combinando com sua pele alva e lábios cor de sangue, os fios negros tinham um belíssimo destaque naquele conjunto todo, Jaejoong era realmente uma visão dos céus.
Poucos segundos depois o rei cerrou os punhos, se perguntava como alguém poderia ser tão belo como aquele homem, aquela beleza chegava a ser inaceitável na visão de Yunho, sua vontade era trancar Jaejoong a sete chaves e assim não deixar que mais ninguém pudesse ver aquela perfeição, ninguém além dele próprio...
Quando Yunho começou a notar mais a presença de Jaejoong um sentimento avassalador se apossou de seu corpo, inicialmente achou que era puramente ódio, até mesmo inveja, mas com o tempo percebeu que ia muito além disso.
Um desejo implacável!
Pensou, pensou muito em acabar com a vida de Jaejoong e consequentemente com seu maior tormento, mas essa ideia não o satisfez, a morte seria boa, uma vez que aqueles olhares de cobiça para cima do jovem príncipe acabariam de vez, mas em contrapartida ele próprio não poderia mais olhá-lo e isso seria uma tortura pior ainda.
Yunho queria o coração de Jaejoong, mas não desfalecido dentro de uma pequena caixa de madeira, e sim batendo loucamente enquanto chamava por seu nome.
Minutos se passaram e o rei observava agora o príncipe ir em direção a floresta degustando sua maçã, já estava acostumado com tal cena, afinal o maior passatempo de Jaejoong era colher flores na mata, sempre voltando para o castelo com um imenso e lindo buque que usava para decorar a mesa de jantar.
Naquele dia, porém, algo chamou a atenção de Yunho, não era somente Jaejoong que ia naquela direção, pode ver também um caçador seguir o príncipe, repleto de más intenções, sim Yunho conseguia sentir aquilo, afinal ele mesmo era cheio de sentimentos parecidos.
Foi tirado de seus devaneios quando ambos sumiram de sua vista, sem pensar duas vezes disparou a correr para fora do castelo em direção a floresta, sequer queria pensar no que aquele insolente estava planejando fazer com Jaejoong, se Yunho não suportava que outra pessoal ao menos olhasse para o príncipe, imagina se o tocasse...? Não! Inaceitável!
YOU ARE READING
I Want Your Heart
RomanceYunho queria o coração de Jaejoong, mas não desfalecido dentro de uma pequena caixa de madeira, e sim batendo loucamente enquanto chamava por seu nome.