Bônus

2K 126 2
                                    

*Grego:

Acordo de forma abrupta por conta de um aperto no peito doloroso. Sem ar me curvo na poltrona do jatinho e olho para o lado onde meu filho dorme tranquilamente. Tomo um gole de água e o aperto não passa, só consigo pensar na minha ruiva, e que ela está correndo algum perigo.

—Falta muito? –Pergunto ao assistente de voo.

—Mais alguns minutos e pousamos.—Avisa o homem.

Eu me escoro novamente na cadeira e respiro fundo. É, o jeito é só esperar.

***

—Eu juro que mato! –Ando furioso de um lado para o outro no quarto espaçoso da minha ruiva. Quem esse cara pensa que é pra ter direito de agarrar minha mulher e sair como se nada tivesse acontecido?

—Ele foi preso Grego, por tentativa de estupro. –Débora tenta me acalmar.

—Até parece que você não conhece a justiça do Brasil... Se ela servisse pra alguma coisa eu estaria mofando em uma penitência qualquer! –Me ajoelho perto da Alexia que esta sentada em sua cama. —Tem certeza que ele não te machucou bebê?

Ela assente.

—Bom, e o cara que te ajudou? Qual o nome dele? Você sabe onde ele mora? Alguma coisa sobre ele?

—O nome dele é Eduardo, trabalha no cinema. Ele só nos falou isso. –Débora mais uma vez responde. Minha ruiva continua muito assustada. —E sobre o cara que tentou machucar a Lexa, não sabemos de nada.

—Amanhã a noite iremos ao cinema novamente, quero eu mesmo agradecer a esse tal de Eduardo. Ele salvou a vida da minha mulher, quero recompensar a atitude dele. –As duas assentem.

***


Me levanto e vou até a varanda o vento frio bate em meu peito me fazendo recuar. Parece que o inferno está congelando. Mesmo assim enfrento a ventania fria e olho para baixo. São quase 5 da manhã o sol já está quase nascendo. Lá embaixo vejo uma movimentação de alguns dos meus fantasmas.

É Grego, é hora de usar a cabeça meu amigo...

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora