▪︎ 1 ▪︎

577 39 1
                                    


ℙ.𝕆.𝕍 𝔸𝕃𝕀ℂ𝔼

Estavamos eu,Monse,Ruby e Jamal olhando por cima de um muro para à festa que acontecia na casa dos Santos.

Monse: Vocês estão vendo ele? - Pergunta olhando para todos os cantos daquela festa - Porquê eu não.

Jamal: Tem algo ruim acontecendo,estou sentido, sabia que era uma ideia idiota.

Ruby: Não vimos ele,porque ele está sendo um ninja.

Monse: Claro que tá,mas quando que o César desapontou a gente.

Eu: Quarta serie,torneio de kickball,nós perdemos.

César: Só porque escolhi um cara sem talento,eu escolheria ele de novo. - Fala chegando por trás da gente e joga uma latinha de Cerveja para cada um.

César: Lealdade e melhor que Vitória Alice.

Subimos onde estavamos antes para continuar a olhar a festa.

César: Olha só,um dia nós chegamos lá. - Aponta para a festa - A Alice já poderia estar ali - Fala se referindo à festa.

Eu: Vocês sabem que eu não gosto de festa.

Monse: Ruby, você acha que o seu irmão vai casar com a Angelica? - Fala indicando com a cabeça onde estava Mário beijando à Angelica.

Ruby: Não sei,o Mario não me conta nada.

Jamal: Hahaha lembra daquela vez que ele disse que ela tem um pinto. - Fala e começamos a gargalhar menos Ruby.

Jamal: Mas é sério ele falou mesmo.

Ruby: Isso é particular,hora e lugar certo cara.

Ruby: Gente olha a Gata ali na esquerda. - Aponta para a loira peituda que estava conversando com suas amigas - Alice se você fosse uma garota que nem ela, você usaria calcinha?

Olhei para a cara dele e revirei os olhos

Jamal: Eu vou morrer,eu vou morrer,eu vou morrer - Jamal começa a dar piti do nada.

Monse: Porque você vai morrer?

Jamal: Esses caras jogam pela Ridge,vocês sabiam que só ano passado mais que a média m... - Monse o interrompe.

Monse: Morreram jogando futebol?Você é um disco arranhado.Não joga simples.

Jamal: Eu não tenho escolha,meu pai jogou é tradição de familia.

Eu: Então a tradição acaba em você.

Jamal: Obrigada Alicia. Eu vou morrer - Colocou as mãos nos joelhos e curvou a costas.

Nesse tempo já tínhamos virado para trás onde Jamal estava.

Monse: Você não tá morto.

Cesar: Isso é por causa do futebol? - Fala e coloca a mão nas costas do Jamal.

Eu: Jamal,ter danos cerebrais não é o seu futuro.

Ruby: Pessoal,se liga na minha jogada,aquela gata acenou para mim...ahh - Um cara que parecia fazer parte de alguma gangue colocou o braço no pescoço do Ruby.

Cara 1: Tava olhando para a minha mina cara?

César ficou em alerta.

Ruby: Naum,claro que não,eu não gosto de loiras. - falou desesperado.

César: Ele fez o imposto de renda da sua mãe, Sra. Guzman né?

Ruby: 3000 mil dólares reembolsado

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora