COMEÇOS E RECOMEÇOS

103 12 14
                                    


 Por Rafael, poderia vir a ficar á vida toda ali, a beijar Milena; por toda á eternidade e muito mais além dela. Mas isto, infelizmente, não lhe era possível.

O beijo dos dois, fora interrompido, pelo chorinho manhoso de uma bebêzinha.  Nayanny, havia acordado, naquele exato momento.

O homem, com bastante custo e força de vontade, se afastou com toda á parcimônia da jovem. Ainda ofegante, encostou a sua testa a dela e fechou os olhos, no mais completo silêncio.

Somente se podia ouvir, os ruídos das respirações dos dois. Fora á garota, quem teve que quebrar, o encanto deste instante tão maravilhoso. E o fez, com voz suave e baixa.

- Acho...que alguém...acabou de acordar!

Ao contrário dela, o homem mais velho, necessitou de mais alguns instantes, para poder vir a conseguir, se recuperar, deste momento de tão doce intimidade. Fechou os olhos e permaneceu deste modo, durante alguns instantes.

Esta menina, tinha sempre este enorme dom sobre o mesmo. Um poder, que não conseguia, nem podia dar nenhuma explicação plausível e aceitável.

O tirava totalmente o ar e o punha fora do chão; com apenas um olhar, um beijo, um toque!... Quando enfim, se achou, pelo menos um pouco estabilizado; para que conseguisse proferir alguma coisa; abriu o olhar.

Quando a mirou, os olhos dele; não podiam esconder, á imensa e intensa paixão e o desmedido e desenfreado desejo, que esta, o despertava. A vontade que tinha agora, era a de a pegar em seus braços outra vez; esquecer que tinha uma neném, que acabara de despertar e necessitava de cuidados urgentes, rasgar ás roupas dela, de cima a baixo e mais uma vez, se perder dentro dela; deste jeito, encontrando a sua paz, sempre tão almejada e que somente nela existia.

Não era nenhum adolescente irresponsável, no entanto. Sabia muito bem, que possuíam responsabilidades.

Agora, não era o instante adequado para namorar. Havia uma criança, que necessitava dos cuidados e atenção prementes deles. E era o instante, de se dedicar a cuidar dela.

- Eu vou ou você vai...ver á nossa pequenina princesinha!?

- "Nossa pequenina princesinha"!?... - Milena, sorriu com travessura e doçura ao mesmo tempo.

- Sim!... - retribuiu o sorriso- É assim, que eu...penso nela!... Como "nossa pequenina princesinha"!

- Tá bom então!... - continuou a sorrir- Vamos os dois!?

- É claro, meu bem!... Tudo...o que você quiser!

Quando Rafael, lhe enviou aquele sorriso sedutor dele, Milena, sentiu as suas pernas, ficarem totalmente bambas. "Êita homem gostoso da porra!!!!!!!!!!!!"... - pensou.

Ele, parecia nem sequer fazer ideia, do efeito completamente arrasador, que exercia sobre ela. Olhou para á boca, que há apenas algumas horas; se encontrava a percorrer, cada mínimo segredo do corpo dela, desvendando e lhe dando um prazer, que nunca havia nem ao menos, imaginado, poder sentir ou que existia.

Prazer este, que absolutamente nenhum outro homem, conseguira lhe fazer sentir até hoje. Nem mesmo Paulo. Cujo havia julgado, ter sido o grande amor da sua vida.

Olhando neste preciso segundo, para o macho tão delicioso, que se achava diante de si; estava a refletir, se o que sentira um dia pelo outro e que achara que era amor; não fora tão somente, uma mera ilusão infantil. O velho sonho, do príncipe encantado, que viria montado em um cavalo branco, para salvar á donzela indefesa e que os dois, viveriam felizes para sempre, como em todas estas histórias de contos de fadas; que os adultos, tanto fazem questão de nos contar, quando somos crianças.

Amor Além da Vida( Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora