O ponto final para o recomeço

12 1 15
                                    

PARTE 1

Foi num evento repleto de pessoas que eu o vi, ele estava a poucos passos da minha frente, com uma camisa de mangas longas preta e provavelmente calça, não me recordo ao certo. Ele era lindo. Eu estava acompanhada por uma amiga então comentei a respeito do garoto para ela, e o mostrei, minha amiga disse que o conhecia de vista, ele estudava na mesma escola que ela. Por oportunidade perguntei se ela poderia descobrir seu nome para mim, e ela disse sim.

Passaram-se os dias, eu já havia esquecido dele, tinha sido apenas uma pequena paixonite que eu senti de primeira, porém, quando menos esperei, ela me manda mensagem dizendo que encontrou o facebook, instagram e o número do whatsapp, e eu havia apenas pedido o nome! Só para constar, o nome dele era James.

-Kate, Manda mensagem pra ele

-QUE? Não! Eu tenho vergonha

-Cuida, manda mensagem, ou eu mando ele mandar

-Faz isso,porque se depender de mim, eu não mando não

E ela realmente fez isso, não demorou muito, lá estava em minhas notificações: "número novo: Oii" , automaticamente ao ver, meu coração acelerou e um sorriso foi posto em meu rosto.

Conversamos, mas pouco, e ele foi super frio comigo de início e assim se sucedeu. Eu tinha um pouco de medo dele pra falar verdade, ele era tão sem sal, respondia com o menor interesse do mundo, e isso me incomodava, até que um dia eu disse isso pra ele e acho que foi o melhor que eu pude fazer, não demorou muito ele se demonstrou muito mais interessado a conversar comigo e a partir de então, conversávamos todos os dias e acabamos nos tornando ótimos amigos.

Até que, numa noite de segunda, estávamos online conversando e ele começou a flertar comigo, e eu dei corda, afinal de contas eu o via muito mais que um amigo. Ele me chamou pra sair, e eu aceitei, tinha ficado para o sábado a noite 19:30.

A semana se passava e eu pedia para que passasse o mais rápido possível, entre esses dias conversávamos bastante, era muito agradável a companhia dele mesmo não sendo pessoalmente.

Sábado chegou, e com ele toda minha animação e nervosismo também, é claro. Passei o dia decidindo qual roupa ir, até que decidi ir com um vestido florido e uma sandália baixa, algo simples, mas bonito. Tínhamos marcados as 19:30, mas deu 18 horas e eu já estava me arrumando, e tenho que confessar, a cada passo que dava eu sentia meu coração bater mais forte. 19 horas e eu já estava pronta, ele veio me buscar 19:20, ele estava lindo, como sempre. Me esperou na porta de casa e quando saí me elogiou, algo que eu realmente não esperava, ele não era fofo constantemente. E então fomos, senti que a noite estava só começando.

Fomos tomar sorvete, conversamos bastante, entre essas conversas demos muitas risadas, o sorriso que se desenhava nos lábios dele era lindo. Em partes de nossa conversa ele me elogiou, fiquei tão tímida que não sabia como reagir.

Ao terminarmos, voltamos, caminhamos de mãos dadas, até que, ele parou em minha frente, mexeu no meu cabelo, me puxou para mais perto de si, e me beijou. Foi fantástico, o toque dos lábios dele nos meus, o calor do corpo dele junto ao meu, ele parou por um instante e sorriu pra mim, o sorriso dele de perto é muito mais lindo, novamente ele me beijou e agora com intensidade, o beijo dele era perfeito, cada traço dele era perfeito.

Perdemos a hora, cheguei um pouco tarde em casa, mas não me arrependo. Ele fez questão de me deixar em casa e se despediu com mais um beijo. Quando ele chegou em casa, me mandou mensagem e conversamos por ligação até a madrugada. Naquela noite, fui dormir com uma felicidade enorme.

Os dias se sucederam assim, nós dois conversamos por mensagem, ligação, saímos, nos beijamos. Os momentos perto dele eram os melhores. Sim, eu definitivamente amava James Walker.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos ClichêsOnde histórias criam vida. Descubra agora