Outro dia vinha a tona, onde Jeongguk teve que sair já cedo para a busca fantasma de Kim Taehyung, onde nunca teria êxito.
Ontem, quando o alfa voltou das "compras" com as novas roupas do garoto, acabou encontrando o ômega a dormir novamente, e como o céu já se encontrava escuro e a lua já se fazia presente, Jeongguk achou melhor deixar o garoto ali, dormindo.
De manhã, quando Jeongguk havia acordado para se arrumar para o trabalho aproveitou para conversar um pouco com Seokjin sobre todo esse lance de almas azuis e destinados. Sobre o futuro dos dois garotos ali, para ser mais específico.
Coisas como o Cio, sobre os instintos alfas de Jeongguk que, provavelmente iriam vir à tona em não muito tempo, já que o lobo do Jeon tende a se apaixonar pelo ômega e apenas seguirá com seus instintos de alfa. Falaram também, sobre algumas peças que poderiam colocar nessa história do ômega supostamente desaparecido, armarem uma cena de uma possível fuga do Kim para outro país, qualquer outro canto do mundo bem distante daqui.
E Seokjin se encontrava abismado, pois isso era algo que nunca pensou que justo Jeon Jeongguk abriria mão de realizar. Correr o risco de ir para a prisão, perder seu emprego e detonar com sua reputação... tudo por causa daquele ômega.
Não que Jeongguk fosse alguém frio - pra variar esse pensamento - que nunca faria algo do tipo. É que na verdade, isso é algo que nem sequer a melhor pessoa do mundo faria, talvez no mínimo pensaria algumas cinco vezes, pois é certamente muito arriscado! Muitas coisas estão em jogo, e é um fato de que Taehyung não poderia viver ali, escondido para sempre, então é meio que óbvio que uma hora ou outra a verdade virá à tona, assim como mil e uma desgraças estão precedidas a cair rodeando o Jeon.
Mas Seokjin sabia da forte ligação de almas azuis, pois isso sempre lhe foi um assunto interessante pelo simples fato de dois de seus melhores amigos terem essa condição, e se encontrou curioso e interessado no caso.
Sabia que o alfa tende a criar sentimentos e pôr seus instintos à tona antes que o ômega, e era isso que preocupava o Kim mais velho, pois Taehyung não sabia que si e Jeongguk eram destinados, e quando o alfa começasse a demonstrar interesse em si e até mesmo dar em cima de si, obviamente se assustaria pensando que o Jeon era só "mais um", e toda essa sua visão de alguém legal e de bom coração que tem do Jeon, iria se esvair.
Era algo muito complicado de se lidar, com certeza.
Agora, lá pelas 8:26 da manhã, Taehyung bocejou se espreguiçando na cama, despertando de seus sonhos e acordando para a vida, ainda muito soslaio de tudo que estava acontecendo em volta de si e por si.
Percebeu que acabou pegando no sono ontem, enquanto esperava o Jeon voltar com as suas novas roupas, estando agora na mesma posição que adormeceu ontem.
Também, com isso lhe veio à mente que agora certamente o Jeon já deveria estar em seu trabalho capturando ômegas - ou nem bem assim -, o que de alguma forma inexplicável lhe trazia um sentimento ruim; de insegurança e vulnerabilidade, como se fosse um aperto no coração pelo alfa estar longe de si. Mas, de qualquer jeito, era uma pequena sensação, que mesmo que incomodante Taehyung ignorava, pois certas coisas não tinha nem noção do quão significantes podiam ser.
Assim que saiu de sua cama, pude ver numa mesinha decorativa do quarto logo a sua frente, duas sacolas com aparentemente suas roupas dentro, onde Taehyung sorriu andando em direção às mesmas, pegando-as e indo ao banheiro se trocar.
A primeira roupa que vestiu era uma camiseta branca de mangas compridas, larga e solta, de um tecido gostosinho e confortável. A etiqueta indicava ser de uma marca bem conhecida, o que deixava claro, então, que a peça deveria ter sido cara, fazendo Taehyung morder seus lábios um pouco tímido, talvez meio sem jeito por estar ganhando algo caro assim, tão de graça. Por ter gostado daquela camiseta, permaneceu com a mesma, assim indo ver alguma calça ou calção que tinha na sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || kth + jjk (ABO)
Fanfiction[ VKOOK || ABO || SOULMATES || FLUFFY || ALFA!JK × ÔMEGA!TH ] Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fug...